Quero opiniões/ conselhos
Tem um carinha que eu converso há uns meses (nunca nos vimos), marcamos de nos ver um dia só q ai acabou que nos desencontramos (esse lugar estava bem cheio, era um evento… eu meio que “garanti” que iríamos conseguir nos encontrar, pq eu iria atrás, mas infelizmente não consegui) enfim, não deu certo. No dia seguinte perguntei se ele estava chateado devido a isso e ele disse q sim, pedi desculpa e até então ele disse “ok”, depois disso eu só mandei “blz” e aí não nos falamos mais, já faz uns dias… Vocês acham que ele está esperando que eu vá atrás, ou realmente só desistiu e não quer mais conversar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/01/2023 17h41
Se vc não for atrás nunca saberá.
Tu pisou feio na bola, correr atrás é o mínimo se tu ainda tem interesse
08/01/2023 17h41
Agora tem que esperar a outra
anônimo
08/01/2023 17h42
Ele ainda meio que gosta de você. Do contrário ele nem teria se aberto em dizer que estava chateado. Quem não quer contato não se justifica: bloqueia ou deixa no vácuo.
Eu investiria ainda. Reacenda a chama.
anônimo
08/01/2023 17h52
Inversao de valores