Eu não sou a pessoa mais inteligente e preparada pra falar desse assunto, mas até onde eu sei poucas ou nenhuma intervenção militar deram bons frutos e se deram algum foi ao custo de muita violência e perda de direitos, pô nós estamos em 2023 sério que tem gente que quer uma coisa tão idiota quanto essa?

eles perguntam
8 10
elas respondem
08/01/2023 18h36
Não faço ideia, um Brasil tá em beco sem saída, se fica com Lula vai ser uma merda , até pq pouco tempo que ele tá já tá fazendo muita merda , mas se vim intervenção vai ser outra merda , então algo muito complicado de se pensar, no final povo só tá fazendo que acha que na concepção deles vai ser o melhor, cada um com seus ideais, com tem gente que acha que intervenção é melhor de quem acha que o Lula é melhor e tem que acha que o bozo é melhor.

No final que for decidido quem vai pagar é povo que não tem nada haver com isso , por que os dois lados só pensam em si próprio não em um coletivo, no final quem fica de lado vai pagar preço pelo puro egoísmo do povo que pensa em si mesmo
08/01/2023 18h45
Oi, moço! De fato, mesmo com registros históricos de que a Intervenção Militar trouxe à mesa do brasileiro censura, violência, corrupção e crises em outras estruturas do Brasil, há quem ainda goze crucifixos para espantar pessoas que se opõem a esse aterrorizante regime, uma ditadura. Para piorar mais esse quadro, o indivíduo discordante ainda é chamado de "esquerdopata" por isso, como se fosse um ritual, uma perspectiva obrigatória se associar à Esquerda, que também tem um mau passado, e afins para reconhecer a INSANIDADE dessa infeliz ocorrência, algo que deveria ser o mínimo de um ser humano com senso.
Abraços!
08/01/2023 18h45
Não é intervenção militar, é intervenção federal.
08/01/2023 19h00
tem mais gente burra no mundo do que vc pensa
08/01/2023 20h55
Brasil tá ferrado, é isso.
anônima
08/01/2023 20h47
Pergunta pros petistas, eles querem uma
eles respondem
08/01/2023 18h30
Pra vc seria
08/01/2023 18h44
Quando não se consegue mais resolver as coisas dentro das 4 linhas como dizem, somente a força bruta é que resolve.
Você só pode ser muito inocente em acreditar que se pode tentar resolver alguma coisa ainda na base do dialogo, num lugar onde os caras fazem as próprias leis e cagam pra constituição.

Mas esse é o problema, vocês não se informam, acham que é uma briguinha entre dois times, só que não, tem muito mais coisa envolvida que não fazem idéia.
Mas nem adianta tentar conversar mais sobre isso, porque quando a bomba explodir, tu não vai achar nínguem mais que votou nessa cambada do pt. É sempre assim, muitos vão tirar o seu da reta alegando que nunca votarem nele, que não vou bem assim, pipipi, popopo... É bucha essa gente.
08/01/2023 20h40
É um absurdo que ainda há pessoas que acreditam que os militares podem ser a solução para o Brasil.

Pelo contrário, precisamos de mais participação popular, de mais democracia, fortalecer as instituições, o combate a corrupção, a censura e etc...

Em todos os países que tentaram colocar militar como líder se ferraram com opressão, pobreza, censura, perseguição aos direitos civis, e etc...

Alemanha nazista, Rússia, dentre outros estão ai para mostrar que militar no comando não dá certo.
08/01/2023 19h44
Sim, tem que ter ditadura.
08/01/2023 20h47
Existe louco para tudo, obviamente a solução é fuzilar geral.
anônimo
08/01/2023 20h41
Os burros acham que é
08/01/2023 20h45
Bando de idólatras que amam dar aquela lambuzada no cassete broxa do Bolsonaro.
08/01/2023 22h06
Infelizmente tem gente que acha que isso pode dar certo. Eu acho que não.
08/01/2023 19h51
Esquece, estamos em um beco sem saída e tem gente que só vai perceber quando já for tarde demais, se já não é.
08/01/2023 19h48
Olá novamente, Sr Mamilo.