Não é que a outra pessoa não ame mas já teve a sensação de ser quem ama e quem faria mais pelo relacionamento do q seu parceiro(a)?

Por um lado fico feliz por amar e por saber q me dedico ao relacionamento mas por outro lado a sensação de achar q o outro não faria/não faz o mesmo por mim não é tão legal (não é em todos assuntos, apenas em alguns).

E não é só achismo, realmente tem coisas q faço q ele não faz ou não faria.

Alguma opinião, desabafo ou dica?

elas perguntam
9 3
eles respondem
08/01/2023 20h24
Faz sua parte, vc é somente responsável por ti.
08/01/2023 20h25
Em uma relação conjugal sempre haverá algum mais apegado, mais carinhoso, menos orgulho e etc. Impossível aver um equilíbrio perfeito.
08/01/2023 20h22
Isso me veio uma dúvida muito estranha sobre mim, lembro de algum momento que já passei por isso mas não lembro
08/01/2023 22h00
Eu acho que talvez você tenha um jeito mais intenso de ser, e é muito normal que a pessoa com quem você esteja se relacionando não seja igual. O que você precisa é entender o jeito do outro, reconhecer o que essa pessoa faz e aceitá-la por quem ela é. Não significa que você deve aceitar qualquer coisa, mas sim que deve chegar num consenso do que você quer/precisa e do que você tolera/aceita.
08/01/2023 22h35
Fala pra ele o que vc sente falta no relacionamento e se ele pode melhorar, mas ser do jeito que vc quer ngm vai ser, as vezes é o jeito dele
anônimo
08/01/2023 20h17
Psicólogo urgente.
08/01/2023 22h32
Ele não te ama.
08/01/2023 20h23
Muito texto
elas respondem
08/01/2023 20h20
Para com essa mentalidade de medo, e se você for a pessoa que mais ama? E daí? Jesus Cristo não amou todos nós??
Se ele enjoar de ti, o que você vai poder fazer?? Literalmente nada, tem que se desprender um pouco da vida terrena e focar mais no espiritual.

Um dia vai todo mundo morrer e acabar toda essa palhaçada aqui. É tudo vaidade.
anônima
08/01/2023 21h20
Mulher sempre ama mais e se ferra no final
anônima
08/01/2023 20h27
Eu tenho medo de ser a pessoa que ama menos.