Eu acho o fim do mundo isso, uma pessoa que já foi preso ser presidente de um país

elas perguntam
24 28
eles respondem
anônimo
08/01/2023 20h56
Nunca fui, mas tem um povo que divide o país com a gente que adora viver de migalhas e atrasar nosso país.
08/01/2023 20h57
Totalmente, não vejo a hora dele destruir o país.
09/01/2023 06h29
Até comecei a te achar inteligente e interessante. Aí tu vem e posta uma merda dessas...
09/01/2023 05h09
Fico dividido, em 8 dias de governo ele fez mais do que Bolsonaro e ainda decretou intervenção federal…nem sei o q dizer
14/01/2023 19h15
Óbvio q é algo q não aconteceria se tivéssemos num país sério, só q temos q aceitar q não estamos!! E vai demorar muito a sermos, pois os retrocessos serão grandes! Nem a constituição respeitam, perseguem e derrubam redes de opositores. Vamos ver onde isso vai dar...
anônimo
09/01/2023 06h33
Sim, sou totalmente a favor porque na verdade Lula foi vítima de uma fraude jurídica escandalosa, dentro de um processo viciado do início ao fim e conduzido por um juiz tendencioso e incompetente; e como não se provou nada em relação às acusações feitas, então não há nenhum débito ou pendência do acusado perante o judiciário. E assim sendo, uma vez o cidadão tendo sido absolvido, o que há de mais em ser eleito presidente de forma democrática pela maioria do povo ? Há outros exemplos pelo mundo afora, Nelson Mandela também ficou preso injustamente e depois foi eleito presidente da África do Sul nos anos 90.
anônimo
08/01/2023 21h00
Eu não!
Mas ele vai ser seu presidente querendo ou não. E provavelmente vai fazer um trabalho melhor que o do bozo
anônimo
08/01/2023 21h00
Se ele fosse pastor, vc iria aceitar e pagar o dízimo?
anônimo
08/01/2023 20h56
Que prosa ruim! Vamos fazer a enquete aqui e a depender do resultado, Lula sofrerá impeachment.
anônimo
08/01/2023 21h47
Acho que todos que já passaram pela cadeia deveriam receber pena de morte.
Por qualquer motivo.
09/01/2023 04h58
Penso a mesma coisa, depois que Bolsominios foi preso e expulso do exército ficou difícil acreditar que pode dar certo
anônimo
08/01/2023 22h22
faz o l.
08/01/2023 22h24
Na verdade não sou a favor de nenhum politico.
08/01/2023 21h22
Sim, é esse lixo que o brasileiro merece
anônimo
08/01/2023 21h04
Não sou favor, a coisa se resolvia de um jeito simples, sem puxar para esquerda ou direita. Tinha um jeito de ter evitado tudo isso era só ter investigado as urnas mas não quiseram era muito simples tiraria a dúvida da população e assim todo mundo podia seguir sua vida. Agora o pessoal está invadido o Planalto informa de protesto por ter sido ignorados.
08/01/2023 22h28
Acho absurdo, mas hoje tudo que é absurdo tá certo, nem falo nada
08/01/2023 21h53
Não acho que seja uma boa coisa mas é a nossa realidade
08/01/2023 20h58
Sim, a maioria gosta do bandido
anônimo
08/01/2023 20h58
Não
anônimo
25/01/2023 12h59
Não
elas respondem
anônima
08/01/2023 21h03
Criminoso por criminoso....
Só acho que essa de presidiário já tá batida, bozo vai ser chutado dos EUA pra assumir o BO como HOMEM e não como um covarde q solta a bomba e depois corre.
Quero ver se o véi da Havan vai bancar as indenizações tbm.
anônima
08/01/2023 23h07
Sim, todo mundo comete erros
Se Jesus perdoou um ladrão na cruz, quem somos nós para não perdoar?
08/01/2023 22h38
Independente de concordar ou não, o barba é presidente, e qualquer medida desesperada, como as que os vândalos- sim, vândalos, não são manifestantes pacíficos como os q estavam na frente de áreas militares-de hoje tomaram, não adiantará...é só mais gás pro atual presidente seguir. Espero um governo melhor que o da família Bolsonaro. Apesar de ter votado nele na eleição passada, achei um péssimo governo t.t em parte p conta dele e em parte p conta que os bons projetos do ex-presidente eram barrados pelos opositores.
09/01/2023 07h34
Até um miliciano foi presidente e ainda tem gente babando ovo nele. Sim, eu sou a favor, os maiores ícones da história já foram presos, até Jesus foi preso.
anônima
08/01/2023 21h00
Os incomodados que se mudem
anônima
08/01/2023 20h57
Não
08/01/2023 21h12
Lula ladrão roubou meu coração ❤️
anônima
08/01/2023 21h05
o pior nem é ser um ex presidiário, pior é querer que as pessoas engulam ele de boa. povo sem noção, querem reescrever a historia, e tratam quem lembra de tudo como doido.
Como é que ensinamos aos nossos filhos valores, como o crime não compensa se nosso representante máximo é um bandido ex presidiário e a primeira dama lanchinho de presidiário, os ministros todos com processos por roubo, eu sinceramente acho muita loucura o que estão tentando fazer com o cidadão.

Simplesmente revoltante!
08/01/2023 21h02
Certo não é, a patota do STF enfiou a lei da ficha limpa bem no meio do cu quando permitiu a candidatura dele.
Mas infelizmente ele conseguiu se eleger, tomou posse e nada se pode fazer a esse respeito, a não ser esperar ou pelo fim do mandato (4 anos voam!) ou esperar ele fazer alguma merda bem grande (o que não é impossível) e tirá-lo de lá como manda o ritual, tudo dentro dos conformes.
anônima
09/01/2023 07h54
Não gosto do Lula, mas votei nele única e exclusivamente pq gosto menos ainda do Bolsonaro, por mim teria sido melhor se nenhum dos dois tivesse se candidatado a presidência, mas se aconteceu, antes o Lula do que o Bozo.
Quanto a honestidade, não acho q exista algum político honesto nesse mundo, pra mim as eleições sempre são disputadas entre ladrões, ex presidiários ou não.
08/01/2023 23h20
Se a maioria não fosse a favor, ele nem seria o presidente desse país nem teria o apoio de inúmeros líderes mundiais após a democrática vitória nas urnas.

Não votei no barba, mas aceitar o resultado seria uma atitude digna por parte dos insatisfeitos.
08/01/2023 21h25
Você diz o Lula? Sim.
14/01/2023 19h18
Mas o bolsonar tbm já foi preso ué kk
anônima
09/01/2023 04h17
Não, mas entre ele e o Bolsonaro, o ex presidiário é a melhor opção, qualquer pessoa é na vdd.
anônima
08/01/2023 21h08
sim, te amo lula ♥︎
anônima
09/01/2023 07h55
Eu acho que a população do bolsonaro não vai deixar ele em paz não,enquanto não conseguirem fazer ele sair da presidência não vão aquietar.
anônima
08/01/2023 20h56
Sim, ele vai restaurar o país.
08/01/2023 21h00
Amo o Lule.
anônima
08/01/2023 21h19
Esse negócio d política é fo#@ mesmo
anônima
08/01/2023 22h26
Quando fizeram mais manobra que corredor de Fórmula 1 pra soltar esse cara, já dava pra ver que a intenção era colocar esse merda na cadeira presidencial de novo

Mas confesso que uma coisa tá sendo engraçada: a galera perdendo o brilho vendo todas as merdas que o Lula tá fazendo em 8 dias de mandato kkkk por exemplo, minha avó tinha esperança que ele faria coisa boa, e agora tá pistola com ele, com nojo, e não querendo nem ver a cara. Bem feito! Eu havia avisado que ruim com o Bolsonaro, pior com o Lula, mas ela não quis saber. Ao menos poderia ter evitado ficar em choque.
anônima
08/01/2023 21h28
Não
anônima
14/01/2023 19h17
Sei de nada.
anônima
09/01/2023 06h24
A maioria dos brasileiros trouxas são a favor.
08/01/2023 23h54
Eu não acredito em presidentes e políticos de qualquer forma. Tenho uma opinião formada sobre, mas não vou expor
anônima
08/01/2023 23h07
Sou
anônima
09/01/2023 07h37
sim