Ops,

O que você PENSA sobre a depredação que ocorreu hoje, 8/1/2023, no Congresso, STF e Palácio do Planalto? **

eles perguntam
11 18
elas respondem
08/01/2023 21h37
Nessa hora ninguém fala que bandido bom é bandido morto.
08/01/2023 23h36
Replicando minha resposta!!

As pessoas precisam entender que foi uma democracia, ganhou o que a maioria escolheu.
Se acredita que não foi uma boa escolha, estuda e começa a discutir política com os amigos e familiares, coloca o ponto de vista com dados concretos, é assim que começa a mudança. Tendo conhecimento.
Agora é respeitar quem esta no poder, acompanhar e pedir a Deus um bom governo..o passado não se pode mudar, foco no presente.
Nós é que sofremos caso não tenha melhoria, nós que pagamos por atos de vandalismo, nosso dinheiro é usado para algo inútil.
NÃO votei em Lula, NÃO sou de esquerda, só não sou ignorante.
O presidente precisa governar, essas picuinhas só acabam com nossa economia, relações internacionais são afetadas, nossa moeda desvalorizada.
Precisamos ser mais racionais, menos ignorantes.
anônima
08/01/2023 21h40
Jamais esperava isso dos cidadãos de bem
08/01/2023 21h41
Isso que dá colocar fascista no poder, uma tragédia anunciada!
08/01/2023 22h49
Nessa hora ninguém fala que bandido bom é bandido morto.² Por mim terminariam de destruir, jogando uma bomba c todo aquele pessoal lá dentro, seria um mal necessário ^^
anônima
09/01/2023 00h05
Faz o B.
anônima
08/01/2023 21h38
Penso nada, vai dormir.
09/01/2023 00h01
Tô por fora
anônima
08/01/2023 22h32
Dai para frente só piora, plantaram bandido estão colhendo revoltados, a popularidade de uma semana de Lula já saiu, 37%, a reprovação 39%
O bandido não vai ter paz.

Tinha que fazer isso com alexandre de moraes lá dentro, e tacarlheopau
09/01/2023 06h29
Penso que quem promoveu o quebra-quebra deve ser punido com cana e se possível pagasse pessoalmente pelo vandalismo. Se igualaram a quem tanto criticam, só faltou queimarem pneus. Ridículo demais o que aconteceu ontem em Brasília.
Não votei no L. Inácio, jamais votaria, não estou contente de tê-lo como presidente mas quatro anos passam rápido, voam. E outra coisa, com o novo congresso que vai assumir fica fácil tirá-lo da presidência como manda a lei, caso ele faça alguma merda bem grande (o que não é impossível!). O que faltou pra gentalha do quebra-quebra foi paciência, o bando de burros meteu o pé pelas mãos e agora se fuderam. E bem-feito pra eles!
09/01/2023 07h53
Coisa de quem não tem o menor respeito à Democracia. Apenas querem que sua vontade seja soberana e, para isso fazem arruaça, nem o líder deles está no país - o que é bem conveniente diga-se de passagem - e enquanto isso a baderna corre solta. Agora a pergunta que não quer calar: quem está financiando tudo isso? Vem coisa forte por aí, pode ter certeza.
eles respondem
anônimo
08/01/2023 22h14
Normal. Não esperava menos dos cidadãos de bem, cristãos, pais de família, honrosos. É apenas demonstração de patriotismo, não é terrorismo.

Por apoiarem um genocida, miliciano, que passa pano pra ditadura, aplaude torturador e chama de herói, põe quilombola e gado no mesmo patamar, diz que algumas mulheres sequer merecem ser estupradas, às vezes, medidas drásticas precisam ser tomadas.

O Messias deixar o País bem antes dessa honrosa demonstração de patriotismo, não demonstra que fora tudo orquestrado, é mera coincidência.
08/01/2023 21h36
Queria tá lá pra meter uns coquetel molotov
09/01/2023 01h07
Terrorismo.
E teve colaboração e convivência com as autoridades do GDF. Xandão vai mandar prender todo mundo.
08/01/2023 21h39
Bandidos
Precisam pagar os milhões de prejuízo que deixaram. E uma boa cana
anônimo
08/01/2023 21h38
Uma mierda
anônimo
08/01/2023 21h40
Achei admirável.
anônimo
08/01/2023 21h36
Por mim podia derrubar todas essas merdas com os vagabundos que estão lá dentro.
08/01/2023 21h34
Sobre é uma carne do boi ne
08/01/2023 22h30
Achei muito legal.
anônimo
09/01/2023 03h07
Tô nem aí, quero saber da minha picanha
08/01/2023 21h34
Um absurdo!
anônimo
08/01/2023 21h41
O Lula vai botar o gado
08/01/2023 23h54
Admirável.
anônimo
09/01/2023 07h34
Lamentável
09/01/2023 07h48
Acho um absurdo, injustificável
06/03/2023 09h58
Acho q a polícia deveria entrar dando tiros igual elas fazem nas favelas
06/03/2023 14h17
Achei pouco, tinha que ter passado o rolo compressor em tudo e em todos os políticos; serve pra nada esses 3 poderes idiotas.