Como a direita é ruim, viram os vândalos hoje?
Eu até achava que a direita era boa, mas ultimamente tou muito surpreso, só tem gente problemática.

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
08/01/2023 23h50
Por que esta surpreso? Já viu como é o líder deles?
anônima
09/01/2023 00h01
Vdd só toco siririca com a mão esquerda
08/01/2023 23h51
Todo extremismo é ruim.
anônima
08/01/2023 23h57
Eu sempre soube, se você não percebeu foi por não querer enxergar.
anônima
09/01/2023 00h40
A esquerda nunca fez nada hein?
MST nunca invadiu nada?
anônima
09/01/2023 00h07
É uma minoria aquilo
09/01/2023 00h55
A direita aprendeu com a esquerda, agora falta as velhinhas tirarem a blusa
eles respondem
anônimo
09/01/2023 00h53
Isso não é direita, Bolsonaro jogou no lixo o nome da direita e do conservadorismo, os idealizadores desses conceitos sentiriam vergonha dessas pessoas. Não passam de pessoas perturbadas que não entendem nada de política, são ignorantes. Da mesma forma que tem na direita, tem também na esquerda. Eu sou de direita, mas a direita de verdade. Sou oposição ao bolsonarismo e ao petismo, ambos são farinha do mesmo saco, só mudam de cor.
09/01/2023 00h09
Direita é um conceito, pessoas são pessoas, a maioria se diz conservador mas não sabem o que é conservadorismo, não agem como conservadores de verdade, hoje a "direita" brasileira é toda fodida, porque não há uma frente intelecual, não há um lider sólido, o que tem é um amontoado de tiozão irracional que fazem o monte de merda como a de hoje e entregam de bandeja a narrativa pra esquerda, agora vai ser uma merda, a "direita" vai ficar com essa mancha de vandalismo e autoritarismo enquanto a esquerda vai usar esse acontecimento como pretexto pra perseguir e pra censurar, era tudo que eles queriam, já afrouxaram a segurança pra contribuir pra isso aí, e os bolsonaristas imbecis assim como são a petezada cairam na armação, porque são burros, tapados, analfabetos funcionais.

Tem que pegar esses tiozão juntar e meter um campo de reeducação.

Fizeram isso no capitólio e deu merda, Trump tá enfraquecido dentro do partido e os republicanos não tiveram o sucesso que se esperava nas midterms , e a vira latagem teve que importar isso puta que pariu, é muita burrice caralho.
anônimo
09/01/2023 00h43
Por que a direita é tão ruim?

Simples, a suposta direita conservadora brasileira é desorganizada, os seus simpatizantes não possuem capacidade analítica e estratégica [exceto alguns] para fazerem uma oposição que faça com que os seus inimigos políticos tenham insônia, mas infelizmente eles foram afobados e agiram pela emoção e não pela razão e acabaram mordendo a isca. Agora toda e qualquer manifestação pacífica contrária ao atual chefe de estado e a suprema corte terá como resposta uma represália e uma repressão violenta vinda do estado, tudo por conta deste 8 de janeiro de 2023.
anônimo
09/01/2023 00h00
Não julgue todo um movimento por causa do extremos ;-;
Mas parece que a direita tem mais caras peidados da cabeça msm
anônimo
08/01/2023 23h52
Não é certo fazer o que estão fazendo, porém da pra entender a revolta deles.
anônimo
09/01/2023 00h01
Em todo estado democrático existe a direita e a esquerda. Acontece que o mundo inteiro atualmente vê uma ascensão perigosa da extrema-direita, ela agora usa discursos populistas, e discursos populistas atraem a massa.

Hoje não é esquerda vs direita, é democracia vs autoritarismo e baderna. Até uma parte da direita apoiou o Lula (vide Felipe D'Ávila), não por concordar com seus ideais, mas pra defender a democracia.

Tanto falam do Lula defender Maduro e não sei o que...
Ele tá errado em apoiar um governo ditatorial? Tá sim, e muito. Mas o bolsonarista fechou os olhos quando o Bolsonaro anunciou apoio a Bielorrússia, que vive uma ditadura de extrema-direita no qual o governo prendeu um ativista que ganhou o prêmio Nobel da paz. Isso eles ignoram

Os bolsonaristas, na real. São os grandes empresários, da alta sociedade. Estes, perderam parte de seus privilégios quando a classe média ascendeu economicamente. Essa nova classe média passou a frequentar os lugares que eram reservados apenas a eles (aeroportos, cruzeiros e etc...). Estas pessoas da classe alta, começaram a difundir o pensamento anti-esquerda na massa (classe média e classe pobre), principalmente depois do impeachment da Dilma e da prisão do Lula.

Essas pessoas que invadiram o congresso são criminosas? Sim, sem dúvida alguma, e devem ser punidas. Mas elas são apenas massa de manobra dos carinhas lá de cima. Vê se o Luciano Hang tá lá invadindo o congresso, tá nada.

De qualquer forma, quem paga o pato é o povo mais pobre. Que vai pagar pelo estrago que eles fizeram. Mas como alguns dizem "imposto sobre grandes fortunas não dá certo"...
09/01/2023 00h05
Esquerda e direita é tudo a mesma merda, por isso o país tá um lixo e só tem gente medíocre a rodo.
08/01/2023 23h51
Vc gosta de assistir porno trans
anônimo
08/01/2023 23h56
Queriam respostas ignoraram eles como fosse nada, os políticos preferiam o silêncio e agora tá pagando por isso.
08/01/2023 23h50
É muito boa.
09/01/2023 00h07
Há radicais dos dois lados.
É em manifestações de esquerda onde tradicionalmente a população do país se acostumou a ver o que viu hoje.
09/01/2023 00h03
Você já viu o que os movimentos revolucionários e sanguinários de esquerda que fazem pelo mundo? É tão ruim quanto, só muda a ideologia, muitos tentam implantar a força as ideias comunistas deles em cima do povo. É por isso que defender a república, a repartição de poderes é essencial para a manutenção de um estado democrático, sem as instituições não tem como dar certo, ou vira anarquia total, ou então algum líder sobe ao poder e passa a controlar tudo, até o que você pode ou não vestir, pode ou não comer.

O fato é que qualquer ideologia levado ao extremo causa essas coisas. Se de um lado temos um bando de abestalhados metidos a bolcheviques querendo implantar o comunismo fracassado no Brasil, de outro lado, temos uma direita completamente alienada generalizando absurdamente tudo como comunismo, defendendo até ideias ridículas com a desculpa de estar "protegendo o país contra influências comunistas". Infelizmente, o grande povo permanece calado nessa treta, no fim o povo não está preocupado com comunismo ou fascismo, apenas querem trabalhar, empreender, gerar renda para levar para sua casa, adquirir bens, alimentação e etc... o povo só quer isso.
09/01/2023 00h02
Um grupo exageradob
09/01/2023 00h49
É tudo muito bom.