Tem algo que me deixa triste constantemente, eu estou ascendendo profissionalmente entretanto sou uma parede quando se trata de relacionamentos, não consigo me expressar mesmo quando tenho muito pra falar. Estou aprendendo Mandarim no momento, tenho capacidade pra aprender outro idioma mas não tenho capacidade de dar um "oi" pra mulher em que estou interessado, de convidar alguém pra sair. Acho que estou perdendo parte importante da minha vida, podem me dar algum conselho ou opinião?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/01/2023 08h25
Fala oi em mandarim
anônima
09/01/2023 00h40
Só tenho sucesso no fracasso e fracasso no sucesso
09/01/2023 09h28
Eu sou um fracasso nos dois kkkkk
eles respondem
09/01/2023 00h35
O que importa é ter dinheiro na conta.
09/01/2023 00h36
Vc compra tudo com o dinheiro depois
anônimo
09/01/2023 09h17
Não acho que isso tenha relação com o trabalho, me parece que você simplesmente é uma pessoa reservada. A única forma de ir mudando isso é ir tentando socializar, estabelecer algumas amizades, frequentar locais para interagir com pessoas diferentes. Você precisará ir desafiando a sua própria personalidade para ir mudando.