Gente, meu irmão foi preso e estamos tomando as providências pra soltar ele, mais já demos conselhos, falamos pra ele não se meter com essa gente da militância de direita mais o cara ta louco com negócio de política, a minha mãe tava falando em mandar internar ele até pois o cara é pobre, sofre de problemas mentais e também está com depressão e foi demitido por comportamento agressivo com vários funcionários dentro da empresa anda com um monte de playboy sem educação, não respeita nossa mãe e nosso pai e prega que respeita nas redes sociais, entramos em contato com o lider da caravana que levou eles daqui pra la mais quem atendeu o celular foi a esposa dele e falou que ele estava preso também, ela ta desesperada,porque ele tentou agredir um policial e teve o olho atingido por um spray e não está enxergando nada de um olho, oque passa na cabeça desse povo fanático como botar juizo na cabeça de uma pessoa que quando conhece alguma causa precisa sentir que pertence aquilo e por isso faz loucuras ? Não sei mais oque fazer com meu irmão ):

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
09/01/2023 02h11
Fake
anônima
09/01/2023 02h07
Não bota juízo, bota uma bala que é melhor, só isso irá garantir 100℅ que ele nunca mais vai se meter em problemas novamente.
09/01/2023 09h51
Aleguem insanidade, talvez ele seja mandado pra um manicômio judiciário.
09/01/2023 08h50
Deixar ele preso e alegar problemas psiquiátricos. Vaonencaminhar para uma prisão psiquiátrica e lá os médicos acompanharão
anônima
09/01/2023 04h46
Eu nem jogo xadrez, mas sei que quem vai na frente para se foder são os peões, se ele quis ser um peão, deixe que ele se foda.
anônima
09/01/2023 08h55
Fake
anônima
09/01/2023 08h54
Sinto cheiro de fake snifff snifff snifff snifff snifff
anônima
09/01/2023 22h12
Não sei
09/01/2023 22h13
Já é maior de idade e vacinado.
anônima
09/01/2023 09h44
E eu cm isso
anônima
09/01/2023 02h08
Problema é dele .
09/01/2023 06h15
É verdade, eu era o camburão da polícia.
anônima
09/01/2023 22h17
ah se for vdd não tem nada para fazer não, é dar Adeus ao seu irmão, caiu no campo de concentração da Xandão, não tem adv que tenha acesso a processo. hoje teve uma baixa (morreu uma senhora de 80anos)
anônima
09/01/2023 22h51
interna
10/01/2023 14h05
Tenho um amigo que ta passando por uma situação parecida com a vó dele, a vó dele fez um video lá em brasilia que acabou viralizando negativamente na cidade e o coitado nem consegue mais sair de casa.
eles respondem
anônimo
09/01/2023 02h09
Ta apoiando golpe tem que ser preso msm
anônimo
09/01/2023 08h57
Se estava no meio de terroristas, tem que se fuder, ué. Se teu pai e tua mãe não souberam educar direito, a sociedade cobra, de um jeito ou de outro.
anônimo
09/01/2023 05h57
Você pode entrar com uma ação judicial requerendo internamento compulsório na esperança de que, após estar profundamente medicado, ele recupere os sentidos, mas a probabilidade de ele melhorar com isso é muito baixa. Essas pessoas geralmente têm destinos trágicos, e ainda desestruturam todos os que tentam ajudá-los (ou a família abandona ou sofre consequências graves, como divórcio de irmãos porque os cunhados não aceitam tomar conta, etc.). Não há como tratar alguém que não quer ser tratado. Sinto muito.
09/01/2023 06h12
Todos os envolvidos na invasão do congresso nacional são apenas a bucha do canhão. Ele quem escolheu
09/01/2023 09h43
Se for real é bem triste, mas cara, talvez esse tem na cadeia seja bom pra repensar no que está fazendo...se você tirar ele, logo vai tá entrando nessas loucuras de novo.
Mas é só achismo meu mesmo, situação muito complicada pra dizer o que é certo ou errado
09/01/2023 08h51
Procure um psicólogo, você está inventando histórias.
09/01/2023 02h19
Preguiça de ler.
09/01/2023 09h20
Não vou ler essa merda.
09/01/2023 09h59
Tá certo
Tem que lutar mesmo
O jeito que a sociedade tem tratado esses doentes não está correto.
Eles precisam batalhar por seus direitos.
09/01/2023 02h14
Comendo ele.
anônimo
10/01/2023 14h33
remédio para radicalzinho de direita ou de esquerda só tem um, 9mm na nuca.