Ela não me dá apoio nenhum em relação a conseguir um emprego só sabe me humilhar falando que eu sou pobre pq não tenho dinheiro,ai gente sério a vida é um lixo e eu nasci só pra se ferrar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/01/2023 08h26
Não liga pra sua mãe, vai atrás das coisas vc mesma
anônimo
09/01/2023 08h28
Às vezes ela teme que você arrume um emprego, conquiste sua casa e se mande, abandonando-a. Há quem tema isso. Veja, é só uma conjectura dentre as dezenas de conjecturas.

Sua mãe depende de você para alguma coisa?
09/01/2023 09h25
Difícil saber.
09/01/2023 09h33
E olha que vc nem pensou pelo lado dela em ter carregado isso por 9 meses.
A coluna dela tá torta até hoje
elas respondem
09/01/2023 09h43
Ela deve ser narcisista, mães com esse tipo de comportamento não incentivam e nem ficam felizes com as conquistas dos filhos. Não espere por apoio dela, vá em busca daquilo que deseja e mostre que você é capaz.
anônima
09/01/2023 09h36
fale umas boas na cara dela tbm pra ela se ligar e parar de ser idiota

não e pq e mãe que tem que respeitar em tudo até pq ela não te respeita

se tá falando besteira tem que escutar tbm ainda mais nisso de não apoiar vc em uma situação assim

sendo que ela tinha que ser a primeira
anônima
09/01/2023 08h18
Que idade voce tem??? vá voce mesma atras de emprego, tem o Menor Aprendiz, se vira mina.
anônima
09/01/2023 09h33
Tu é filha única?