O ego de vocês é tão alto assim?eu tava trocando ideia com uma mina Dahora até,a última mensagem foi minha até,daí tô até hoje esperando um sinal dela

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/01/2023 09h50
Acontece tudo isso cmg tb.
Desisti.
09/01/2023 09h58
Deve ter acontecido algo
09/01/2023 09h58
O meu ego é assim, mas eu chamo e se a pessoa ñ responde eu ñ corro atrás.
anônima
09/01/2023 12h42
Pq eu tenho semancol, se o cara não tá se esforçando pra nada eu é que não vou me humilhar.
09/01/2023 12h44
Sim, é ego misturado com timidez. Vários caras já pararam de falar comigo por isso kkk, acho que ficaram esperando eu iniciar a conversa e eu nunca iniciei.
Porém tbm tem aqueles que ficam esperando e não se esforçam né... aí piorou.
eles respondem
09/01/2023 10h08
É porque ela não tá interessada o bastante.
anônimo
09/01/2023 10h02
Mulher desde que o mundo é mundo, foi ensinada a esperar o homem tomar a atitude, foram ensinadas a serem de certa forma conquistadas e o papel delas seria só dizer sim ou não, o trabalho todo é do homem, tem um certo ego sim, se colocam com prêmio apenas pela beleza.
Hoje em dia algumas já saíram dessas amarras que a sociedade impõe que só o homem deve tomar a atitude, hoje tem muita mulher que toma a frente se está afim de um cara.
Problema no seu caso é que ela não deve falar, alias tenho certeza que não é só você que troca idéia com ela, no mínimo você e mais 2, menina nova, bonita é disputada, o que tomar a atitude e que mais agradar ela, leva.
anônimo
09/01/2023 10h11
Ela deve ter se afastado por falta de interesse em manter o contato mesmo. Acontece.
anônimo
09/01/2023 10h15
Acontece que ela não te achou tão "daora" assim. Entenda, ela não é obrigada te corresponder, responder, e não tem necessariamente haver com ego.

Ou você realmente gostaria de ler algo como: "Olha, fulano, não te achei interessante suficiente, então vou parar de falar contigo. Poderia falar que sinto muito, mas seria mentira. Tchau!"
09/01/2023 10h41
Tá conversando com outro
anônimo
09/01/2023 12h40
É chato msm
anônimo
09/01/2023 16h13
Deixa falando sozinhas.