Tem gente que é bonita de aparência mas parece o satanás na personalidade, aí não dá né. Tem que ter um saco de gigante pra aguentar.
Aparência primeiramente, personalidade conta mais se vc tiver convivência.
09/01/2023 10h16
Corpo e rosto
09/01/2023 10h17
primeiramente de rosto segundo de personalidade terceiro corpo
09/01/2023 10h23
Alguém igual a você
anônimo
09/01/2023 16h14
O oposto das do site.
elas respondem
anônima
09/01/2023 10h04
Qualquer uma que não seja eu
anônima
09/01/2023 10h11
Vejo beleza nos variados tipos de rostos, cores e corpos. Mas, tennho que ser sincera que as muié morena (cor de cabelo castanho a preto, sendo branca, parda ou negra) me chamam a atenção, com o corpo trabalhado na academia, não precisa ser ratinha, mas sabe aquele corpo com a cintura fina, a bunda um pouco empinada, pernas grossas dentro das proporções certas.
anônima
09/01/2023 10h12
Tem alguns modelos femininos que me inspiram…
Tipo a Audrey Hepburn, algumas mulheres de tribos indianas (principalmente) , a Emel Mathlouthi, Björk, Waris Dirie, entre outras.
anônima
09/01/2023 10h02
negras e cacheada

geralmente eu acho elas muito lindaa
anônima
09/01/2023 10h17
Eu acho garotas delicadas mais bonitas que as cavalonas.
09/01/2023 11h39
Mulher bonita? Ah, difícil ter um ideal de beleza. Vejo beleza em vários tipos de corpos, magras, cavalas e algumas mulheres plus também. Aliás, o corpo feminino é único, pele delicada e macia.

Vejo que a Birce akalay por exemplo, ela claramente brinca de ser bonita. A mulher mistura sensualidade, delicadeza e jeito de mulherão, mas tudo isso numa só mulher.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS81N1da3eqWO0CFUpUml1d1xwTXvA5s31mg&usqp=CAU

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnpnBLwwzNUCokfrQofh9LllisgQPXYU0vsg&usqp=CAU

Mas se for falar de mulher plus, acho que a tara lynn é um bom exemplo de beleza, principalmente quando se fala de corpos fora do padrão

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQD3RzyNJ_Sj4OahmP--VRolZvGpwMSMxZUGA&usqp=CAU