Tô namorando uma pessoa que gosta de curtição, ela quer ir esse ano curtir o carnaval, ela até perguntou se eu queria ir, a questão é que eu não tô no clima. O foda é que ela me chamou, e eu não tô muito legal de ir, mesmo assim disse a ela que ela não precisava se prender a mim não, ela poderia ir com uma melhor amiga dela (que também conheço e tenho maior amizade). O foda é que sabemos como carnaval é, tenho uma certa confiança nela e já deixei claro que a única coisa que eu não aceito na nossa relação é a traição. Não vou impedir ela de ir curtir porque eu a conheci assim desse jeito e não vai ser eu que vai impor. Acho que amar é diferente de tomar posse de uma pessoa afinal ela é livre pra fazer o que bem querer. Mas assim, na opinião de vocês, vou curtir junto com ela? Ela me perguntou dias que eu poderia ir, eu disse que talvez 1/2 ela quer ir pra vários blocos. Levaria em conta porque nesse ano de pandemia né? 2 anos sem carnaval, vou entender. Quero nesse carnaval fazer dinheiro, investir em coisas, ela até me incentivou e disse que se precisasse de ajuda eu avisasse que ela ia me ajudar mas ela também tá querendo curtir o carnaval dela e eu não quero impedir, só que não sei porque isso tá de certa forma me incomodando. Aí gostaria de opiniões de vocês... Sempre bom deixar um questionário aqui porque certas opiniões abrem nossa mente.
Vocês já tiveram essa experiência de namoro no carnaval? Como foi?

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
09/01/2023 11h31
Vai com ela

Vai ficar em casa depressivo pq? Maior porre isso

A pessoa tem que curtir a vida e não ser estranho

E pandemia já passou e msm sem carnaval ou não a nossa vida e 24h fora de casa e indo em lotações ônibus e etc e aglomerado da mesma forma não tem jeito

Se pegar e pq teve que pegar
09/01/2023 15h18
Mas o Carnaval ainda está longe, como sabe que não estará no clima?
09/01/2023 11h30
"já deixei" primeiro que você não manda nele. Se tiver com vontade vai com ela, agora se não tiver não vá, ninguém merece ir com alguém que está sem vontade e fica com cara de bunda querendo ir embora kkkk.
Se ela te trair é um problema dela, só mostra o caráter dela, e se ela for esse tipo de pessoa não é ela ficar em casa que vai mudar alguma coisa, se a pessoa quer faltar com respeito ela da um jeito independente se é em festas ou em casa... Confiança é a base para o relacionamento fluir...
27/10/2023 09h07
Não tem muito oq fazer.
Ou vai com ela, ou deixa ela ir.

Teu pensamento em não tomar pose de uma pessoa é super correto.
Se ela tiver que te trair, ela te trai em qq lugar.
09/01/2023 15h20
não acho q há intenção maliciosa da parte dela, ela apenas gosta de festar e dançar. faça um esforço e vá curtir com ela ao menos em um dos dias, vc vai se divertir.
09/01/2023 15h10
Eu já fui pra bloco de carnaval, namorando, e não fiquei com ninguém. Dancei e curti demais. Pra isso que eu fui. Tudo vai da mente da pessoa, se vc confia nela pra que tantos questionamentos?
anônima
09/01/2023 12h32
Vai com ela
Na minha cidade tem um festão e gosto de ir
09/01/2023 11h32
Vá com ela nem que seja pra "observar o movimento".
eles respondem
anônimo
09/01/2023 11h35
Rapaz, tem problemas que é melhor evitar. Ela vai sozinha e você vai ficar em casa agoniado com o que pode estar acontecendo lá e tal. Vai ser pior ainda.
E não estou falando apenas de traição (que é uma das coisas que pode acontecer), mas sim de qualquer eventualidade ruim que pode vir a ocorrer e você não estará lá pra dar suporte.
Se anime um pouco e vá aproveitar com a sua namorada, não é possível que seja um sacrifício tão grande assim.
09/01/2023 11h29
E nessa que os chifres vem
09/01/2023 11h26
Eu iria junto pra cuidar dela.
anônimo
09/01/2023 11h39
Problema é que 95% das pessoas que vão pra rolês de carnaval, vão na intenção de putaria. Mesmo que ela não tenha essa vontade, ficará num ambiente onde terá macho pra tudo que é lado querendo comer ela.

Está te incomodando porque você sabe disso.

Eu não aceitaria. Fora toda a problemática por trás de eventos do tipo, onde droga, sexo, bebida, rola solto, muitas tragédias acontecem por causa disso, ou seja, se colocar numa situação de risco desnecessário.
09/01/2023 11h53
Cai fora
09/01/2023 11h28
Usem camisinha e façam orgias
09/01/2023 11h27
Melhor terminar
anônimo
09/01/2023 11h37
Ela tá é arrumando pretexto pra dar o velho golpe de terminar antes do CARNAVRAU e poder curtir. Depois ela vai querer reatar o namoro próximo ao dia dos namorados pra ganhar presente.
27/10/2023 09h01
Mesmo se você for com ela vai ser traído, ela te dá um perdido de uns 5 minutos e beija e se esfrega em outro. Tem que ser muito burro pra namorar mulher em carnaval
anônimo
27/10/2023 01h29
Agora é tu dividir ela igual melancia
27/10/2023 01h28
Namorada moderna, uma merda.
26/10/2023 21h17
Aproveite o Carnaval com ela e tá tudo ok. Ela é sua namorada e você irá se divertir com ela.
anônimo
27/10/2023 10h36
Caramba
09/01/2023 16h21
Nossa que textão.
anônimo
09/01/2023 15h22
Enfim
09/01/2023 13h36
" ela não precisava se prender a mim não" kkkkkkkkk corno
09/01/2023 11h56
Vai não, mano. Deixa ela curtir esse dia fazendo dupla penetração com os caras no carnaval kk.
09/01/2023 11h51
Isso aí meu kirido.