Vocês mulheres na hora h, gostam que o homem intercale penetração com oral? Ex: o cara te penetra em tal posição por um tempo e depois para e começa a te chupar, depois volta a te penetrar e para novamente e volta a te chupar, assim até conseguir te fazer gozar! Ouvi de boca de algumas mulheres sobre essas paradas na hora do sexo pra realizar o oral, dizem que é mais facil de vocês chegarem ao orgasmo, já que é muito dificil chegarem ao orgasmo só com penetração, procede isso?
Ou gostam mesmo de oral só nas preliminares e quando iniciar a penetração, querer só penetração até o fim?

Agradeço pelas respostas.

eles perguntam
12 5
elas respondem
09/01/2023 12h36
Você tem que deixar de dar ouvido ao que ouve de muitas mulheres e aprender na prática, ir testando e ver do que a mulher que está com você gosta.
Isso que muiitas mulheres te disseram pra mim já não funciona, acharia uma bosta.
anônima
09/01/2023 12h40
Não gosto de receber oral, prefiro apenas penetração.
09/01/2023 12h42
Cara… eu particularmente não gosto muito de oral porque homem não sabe fazer (só acham que sabe) então pra mim seria ruim sim se o cara parasse de meter para ir me chupar errado, então, por via das dúvidas, apenas de o seu melhor naquilo que o seu pinto pode fazer, usa a boca só pra beijar o corpo essas coisas…
09/01/2023 15h15
Curto muito oral só antes. Depois que penetra o bom é só parar depois de arrebentar.
anônima
09/01/2023 12h33
Eu não gosto de receber oral. Mas se for pra receber eu prefiro só nas preliminares mesmo.
anônima
09/01/2023 22h47
Eu fico desconcentrada até.
anônima
09/01/2023 22h36
não gosto muito
anônima
09/01/2023 22h31
Eu gosto bastante
09/01/2023 15h07
prefiro que ele intercale entre real e euro
anônima
09/01/2023 15h00
eu amo a sensação de receber um oral com a xoxota ainda toda sensível da penetração, pena que a maioria dos homens tem nojinho...
09/01/2023 12h40
Só em ler já notei o quanto mecânico seria.
09/01/2023 12h38
Eu não gosto muito de oral de forma nenhuma mas é bom quebrar um pouco e usar nas preliminares.
Como pode observar, cada pessoa é de um jeito, então diálogo sempre.
eles respondem
anônimo
09/01/2023 12h34
É não. Você pode cortar todo tesão dela nessa brincadeira. Chupe na preliminar, e/ou depois que ela gozar. Mas não quebre o ritmo, mantenha. Isso vale pra posições também, não fique com 500 posições. Faça ela gozar antes, aí mude se quiser.
anônimo
09/01/2023 15h07
Elas odeiam
09/01/2023 15h05
Vai cortar o clima cara, oral é antes pra excitar ela e deixar molhadinha preparada pra receber
09/01/2023 12h34
Fala logo que vc gosta de chupar pau por tabela
Quer sentir o gosto da pica mais na mulher pra fingir que não é gay