Queria.
votei em Ser um cantor de sucesso
anônima
09/01/2023 12h36
Ganha mais né, mas eu prefiro ser uma anônima de sucesso. Anônima na vida e não o aqui no site kkk
votei em Ser um jogador de futebol de sucesso
anônima
09/01/2023 12h38
Jamais aguentaria o peso da fama, os haters e tal, sou bem fraca emocionalmente.
votei em Ser um anônimo de sucesso
anônima
09/01/2023 12h38
Ser blogueira pra ganhar tudo de graça
anônima
09/01/2023 12h42
Esse.
votei em Ser um anônimo de sucesso
09/01/2023 16h27
Ser um anônimo de sucesso, na minha opinião. Ainda mais nos dias de hoje com tanta gente nas redes sociais que são fiscais de expressões faciais, fiscais de velório, fiscais de opinião, fiscais da sua cor, fiscais da cor da pessoa com quem vc se relaciona, etc.
votei em Ser um anônimo de sucesso
eles respondem
09/01/2023 12h35
Ser você
Ninguém é melhor que vc no mundo
09/01/2023 13h01
Ser herdeiro único de um casal de jogadores de futebol de sucesso, tipo se o Messi casasse com o Cristiano Ronaldo.
09/01/2023 13h03
Nem comparação, jogador seria legal até, mas a fama é um ônus q eu não queria pagar se tivesse a opção, agora se fosse pra ficar rico somente se eu fosse famoso, o sacrifício seria valido
votei em Ser um anônimo de sucesso