Conheci um menino muito bonito é simpático em um festival, mais aí peguei o watts dele, aí fomos conversando é conversando, a conversa estava boa gostosa até em entrarmos em assuntos mais quentes é ele me contar que já ficou com mulher de penis, me deu um desânimo, tipo eu gosto de tocar o homem lá trás, mais pensar que o homem que estou me relacionando se deitou praticamente com um homem me desanima um pouco. Tô com vontade de dispensar ele. O que vocês fariam no meu lugar meninas?

elas perguntam
4 6
eles respondem
09/01/2023 16h29
hahahahah nada a ve, seja aberta as novidades. possivelmente ele vai pedir pra voce meter o dedo no rabo dele, ou um pênis de borrado, no maximo ele vai pedir pra vc deixar um outro homem entrar no relacionamento de vcs, de resto tudo normal
09/01/2023 13h01
Dispense, ele não merece uma chata que nem você.
09/01/2023 14h01
Sorte de alguém se interessar por vc
elas respondem
anônima
09/01/2023 14h03
"praticamente" não... Com um homem mesmo.
anônima
09/01/2023 13h01
Tô foraaa de gay e bi.
09/01/2023 14h21
Mulher trans é mulher. Ele não é gay, se interessou pelo feminino que havia nela.
09/01/2023 13h19
Bem se a sexualidade dele ou ele não lhe agrada, fala que não está pronta para conhecer alguém neste momento...vai ser bem melhor assim, doque continuar conversando com ele e o rapaz acaba criando expectativas demais ou acabe criando sentimentos por ti.
anônima
09/01/2023 14h05
Sim.
anônima
09/01/2023 16h31
Mulher de pênis é complicado kkkk