Conheci um rapaz mto gente boa. Começamos com uma amizade mas, foi evoluindo aos poucos. Ele me falou sobre esse universo BDSM, me falou do teste, eu fiz. O resultado me surpreendeu bastante. Ele me disse q era dominante e, q tinha interesse de me apresentar esse universo. Como eu não conhecia nada disso, fui pesquisar um pouco sobre uma pessoa dominante mas, uma coisa me deixou meio triste. Dominantes não são monogâmicos. Eu já estou bem envolvida com ele então, isso me preocupou. Eu queria introduzir essas perguntas pra ele mas, ele diz q prefere me mostrar isso na prática. Só q eu nunca gostei de perder tempo com coisas sem futuro. Falar isso pra ele, resolveria alguma coisa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/01/2023 14h45
Tá viajando na maionese.

Ser dominante ou não, não tem co-relação entre ser ou não monogâmico.

Eu sou dominante e sou monogâmico. Descobri que essa porra de BDSM pode facilmente ser substituído por técnicas de jiu-jitsu.

Enfim, deixe claro pra ele, ué. Não se envolva se ele quiser só isso. De preferência, namore. Deixe claro que não quer ficar por ficar, quer algo sério e só transe depois disso. Estabeleça seus limites, ué, só se envolva quando tiver certeza que pode confiar.
09/01/2023 14h39
Cara te induziu bonitinho kkkk
09/01/2023 14h43
Lógico que ele vai ser dominante né
Como a água corre pro mar
E tu trouxa caindo nesse papinho todo

Tem mulher que envergonha demais a classe.
anônimo
09/01/2023 15h07
Preguiça de ler
elas respondem
anônima
09/01/2023 14h39
Você merece coisa melhor do que um fetichista.
09/01/2023 14h41
Crendiospai!
Acho esse tipo de coisa totalmente doentia. Sentir prazer em agressão e em tortura?
Fora que o cara não se contenta com uma só. Moça, cai fora. Cai fora que esse caboclo aí é fria e das grandes. Você vai acabar se machucando, literalmente.
anônima
09/01/2023 14h41
Eu acho que isso é mais pra quem gosta de aventuras sexuais.
09/01/2023 15h06
Não entendo