Detalhe: pessoas que possuem total tempo livre para estudar e usam uma boa parcela dele, especialmente os que saíram do ensino médio a partir de 1 ano atrás.
Sinto uma leve pressão, não diretamente dos outros, a respeito de eu me dedicar totalmente aos estudos pro bendito Enem e a outro vest. Vai abrir um concurso para nível médio e tbm um vestibular em que posso usar a nota do enem pra passar em direito ( tenho 90% de certeza que vdc). Mas não queria deixar de estudar, pq só me imagino na área da saúde . Já que eu me sinto inútil pq vejo muita gente na faculdade menos eu, apesar de ter passado 3 vezes quando tava no E.M, deveria tentar conciliar uma facul ou um trabalho com o estudo pra med, além de academia ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
09/01/2023 15h07
Sim
anônimo
09/01/2023 15h57
Sim, todo vestibulando são inúteis que só geram gastos para os pais
anônimo
09/01/2023 16h46
Estuda para concurso