Da o golpe no Lula, retirando ele de la e deixando o Alkimim no lugar, com tudo que o PT e o Alexandre de Moraes conseguiu para reprimir a população?

Ja pensou o estado que vai ficar o Brasil, a doidera que vai ser o Alkimin com poder de reprimir 70% da população e Petistas e Bolsonaristas de mãos dadas lutando pela democracia?

No Brasil tudo pode acontecer, mas seria zoado!

elas perguntam
8 1
eles respondem
09/01/2023 15h45
O que você fumou? Me da um pouco ?
09/01/2023 15h46
Enquanto isso na bozolândia..
09/01/2023 15h38
Vc não sabe o que é um pau grosso.
09/01/2023 15h43
Isso nunca acontecerá o petista é o mau da terra
09/01/2023 15h46
A coisa ainda não ficou totalmente feia para fazer surgir os instintos mais primitivos de justiça de dentro de cada ser humana de bem, não existem papel e caneta o suficiente que possam barrar isso.
anônimo
09/01/2023 15h49
O sistema pra salvar a mão entrega o braço
anônimo
09/01/2023 16h53
Também tenho esse receio. Um dos motivos de eu ter escolhido Ciro Gomes ao invés do Lula. Eu particularmente não queria ver um Temer 2.0

Eles eram adversários ferrenhos, e algo me diz que o Alkmin não se juntou ao Lula somente para derrotar o Bozo, mas também pq ele tava com medo de ter um resultado parecido com o do Ciro Gomes nas urnas.

Aquela regra: "se não pode contra o inimigo, junte-se a ele"

Mas, ainda que o Alkmin seja aliado do Lula. O partido dele não virou um partido de esquerda por conta disso, e com certeza ele ainda deve ter ideais contrários ao do Lula, o que deve gerar atritos.
elas respondem
09/01/2023 15h42
Não duvido que o Alckmin possa vir a ser presidente, mas não nessas circunstâncias.