Eu já. Foi com a música It Must Have Been Love da banda Roxette. A melodia é linda, chega acalma a pessoa.

Mas a letra é bem triste, fala sobre um possível amor que não aconteceu, a letra é ela se lamentando por isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/01/2023 17h57
O ADM acabou de excluir minha publicação, só porque mostrei minha TV nova
https://imgur.com/a/rneasUK
anônima
09/01/2023 18h22
Sim, aquela que tem o refrão assim.

Monday left me broken, Tuesday I was through with hoping.

Musica mó depressiva, sai fora.
eles respondem
09/01/2023 18h25
Acho q sim, Just Like Heaven de The Cure, This Night Has Opened My Eyes de The Smiths... Tem alguns exemplos na música desse tipo, mas acho q geralmente a melodia já é triste e melancólica, acho difícil ter músicas q parecem alegres com a letra mt depressiva ou pesada.
10/01/2023 08h41
Só escuto músicas que incentivem o suicídio.
anônimo
10/01/2023 08h43
Há várias!