Em relação a tragédia da boate kiss,só foi falta de cuidado do dono ou tem algo espiritual por trás?Achei muito estranho aquilo tudo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/01/2023 19h22
Nada a ver incrivel como seculo XXI ainda tem gente que acredita nessas coisas eu ja vi essas teorias horriveis dizendo que eles eram reencarnação de nazistas e tinham sobrenome nazistas e estavam pagando o que fizeram no passado
10/01/2023 08h50
Foi o diabo que botou fogo pessoalmente.
elas respondem
anônima
09/01/2023 19h18
Quando muitas pessoas desencarna juntas é sempre espiritual. No caso da boate Kiss, dizem que foi um Karma coletivo. Dizem também que eles eram nazistas na outra vida.
anônima
09/01/2023 19h19
Eu assisti o julgamento em 2021 e foi pura negligência misturada com o azar do dono.
Se é algo espiritual eu não sei, mas foi uma tragédia que acabou com a cidade.