O que fazer depois de um clima tenso como esse, e como reatar a amizade???

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/01/2023 19h15
Não!
Não deixo chegar ao nível impossível de comunicação.
09/01/2023 19h43
Não porque nunca entro em discussões sobre esse assunto nem outros assuntos polêmicos. Quando o pau começou a quebrar em alguns grupos q eu frequentava, a primeira coisa que fiz foi sair. Da minha parte a amizade continua.
eles respondem
anônimo
09/01/2023 19h26
Não, porque os amigos que tenho não pensam muito diferente de mim e nossa amizade não é baseado em política, além de ser raro eu conversar sobre política com outras pessoas.
anônimo
09/01/2023 19h40
Se alguém brigou com uma pessoa por causa de opinião política, com certeza essa pessoa não é sua amiga.
10/01/2023 08h51
Única discussão que poderia me fazer entrar em atrito com a pessoa seria sobre aborto, então eu nem costumo tocar no assunto, mais fácil