Não rende muito assunto, mas responde e te acha linda.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
09/01/2023 19h52
Eu já sou o contrário, converso bastante, desenrolo bem em uma conversa e só encontro mulheres ruim de lábia, maioria monossilábica.

Ai vão dizer, a se ela é monossilábica ela não tá interessada, muito pelo contrário, elas que deram em cima primeiro, só que no bater um papo, desanima ver que a mulher só se garante com a beleza, e se eu não conduzir a conversa ela morre.

Ai eu paro de falar e elas vem perguntando o que ouvi, por que sumi! Deveria saber o motivo, desanima sinceramente.

Aqui no site mesmo a mulherada é assim se resume a uma frase ou são monossilábicas, dá pra contar nos dedos as que são boas de lábia aqui.
anônimo
09/01/2023 19h51
quer dizer que ele esta muito interessado em outra so se for deve ta conversando com varias, homem quando ta interessado de verdade fica obcecado no pe da mulher atenção total
anônimo
09/01/2023 19h45
si
09/01/2023 21h47
Falta de habilidade na conversa e timidez
elas respondem
anônima
09/01/2023 19h47
Quero distância desses aí
anônima
09/01/2023 19h58
Sim, os ruins de papo
anônima
09/01/2023 21h36
Eu acho que sim, mas vc vai ver que ele vai se esforçar pra conversar. Ex: se vc puxar assunto ele vai conversar e não te responder de uma forma seca, cortando o assunto.
anônima
09/01/2023 21h40
Ele pode ser igual eu, não tem vontade de conversar ou não quer mesmo. Na maioria das vezes, não gosto de conversar com pessoas.
09/01/2023 19h45
Sim. Ainda mais nos dias atuais.
09/01/2023 21h34
Não acho, sinceramente falta de assunto é sinal de desinteresse, até pq a pessoa quando tem um interesse REAL tanto homem quanto mulher automaticamente vai sempre procurar assunto, e aí vão querer conversar mais e mais de qualquer coisa