Sejam sinceros, e sem guerra de gêneros pfvr.

Eu admiro nas mulheres a capacidade delas de lidar com pessoas e com os sentimentos delas.

Tbm admiro a capacidade delas de fazer trabalhos delicados, tanto é que a indústria de microchips e semicondutores adoram contratar elas.

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
09/01/2023 21h03
A coragem e a força, homens têm tanta coragem que chega a se arriscar demais, não é atoa que tem muitos vídeos zuando o fato do motivo dos homens morrerem mais cedo do que as mulheres rsrsr. Mas, falando de maneira mais clara, a coragem é uma virtude que eu vejo em quase todos os homens, além de ser bonito de ver um homem com coragem de assumir a vida, lutar para conquistar suas coisas, lutar para proteger a dua família da fome e dos perigos do mundo.
A força, está tando ligada a parte física, como a parte emocional. As mulheres tendem a ser mais explosivas na questão emocional, até por conta de fatores hormonais, mas os homens sabem ser como rochas quando querem. É a força que nos completa, para dar forma as coisas físicas e dar calma das emoções. E é a coragem louca que a gente precisa, para viver e arriscar para ter o melhor que podemos conseguir.
anônima
09/01/2023 21h38
A coragem e o instinto de proteção.
anônima
26/05/2023 10h25
Tudinho kkkk
anônima
26/05/2023 04h01
A rola.
anônima
10/01/2023 09h09
Admiro a inteligência exata deles, a praticidade nas relações, não perdem tempo com sentimentalismo barato e idiota, são frios, não se apegam fácil, são decididos, calculistas.
anônima
09/01/2023 21h40
Admiro homens fortes e homens que gostam dos filhos. Digo que cuidam dos filhos de verdade, que dão conselho pro seus filhos etc. não essa palhaçada que vemos hoje em dia.
09/01/2023 21h48
O caráter.
anônima
09/01/2023 21h40
Habilidade pra tomar a frente de soluções de problemas, sejam eles físicos(consertar algo) ou sociais da vida
09/01/2023 20h55
Gosto de tudo no macho
09/01/2023 21h08
a inteligência e a forma de levar a vida (não se preocupam com quase nada
09/01/2023 21h13
Eu gosto da versatilidade dos homens, eles trocam pneus, lampâdas, fazem instalações, entendem de tudo um pouco. Também da sensação de segurança de estar perto de um homem. E por fim, aquela força emocional de ser mais corajoso e lidar mais racionalmente com os sentimentos.
09/01/2023 21h31
Gosto bastante do instinto protetor e da forma racional como conseguem resolver as coisas.
anônima
09/01/2023 21h41
Não admiro nada em ninguém.
10/01/2023 09h03
admiro a coragem e impulsividade dos homens. homem (de verdade) não tem medo de largar confortos, se aventurar, correr riscos sem necessidade nenhuma, deixar tudo para trás, tomar decisões e se jogar! adoro essa parte da personalidade dos homens e sinto que é algo necessário na minha vida, para balancear com a minha cautela e planejamento excessivo.
eles respondem
09/01/2023 21h36
Vou dar como exemplo uma garota que conheci. Apesar de ser jovem, fofa e delicada ela tem muita maturidade e inteligência emocional, muito forte e segura de si ( ela ficou com vergonha quando eu disse isso pra ela ). Enfim, mulheres são mais sensíveis, gentis e delicadas e mas n se engane, elas podem te surpreender com tamanha força e inteligência e superam mts caras por ai.
10/01/2023 09h04
Eu admiro a bunda, os peitos e a perseguida...
09/01/2023 21h29
Admiro a doçura, o carinho, a capacidade de amar, cuidar...
anônimo
09/01/2023 21h06
não sei! só gosto msm
Acho mais carinhosas *-*
Vou falar bunda e peito só pq ninguém falou ainda
09/01/2023 20h55
Q capacidade de nos manipular.
09/01/2023 20h58
Gosto do jeito sensível, da forma como elas cuidam e demonstrar se importar.
anônimo
10/01/2023 09h05
Empatia
Cuidado
10/01/2023 09h07
A capacidade de transformar a vida de um homem. A mulher é uma fonte de motivação, um raio de luz na vida de um homem miseval.
anônimo
09/01/2023 20h57
Ser bem feminina, delicada e magrelinha.
anônimo
09/01/2023 20h56
Personalidade e modo de agir porra nenhuma! Mulher atual nesse quesito tá um vergonhoso.

Mas adiro elas enfrentarem tantos problemas hormanais, menstruação, carregar uma criança por 9 messes, e sofrer os efeitos dessa gravidez durante e pós parto.
anônimo
26/05/2023 07h12
Pele.
anônimo
26/05/2023 07h14
A delicadeza feminina e seu poder de sedução.