Umas das verdades mais dura foi quando eu senti pela primeira vez como é perder tudo e como tão pouco pode ter fazer feliz.

eles perguntam
9 16
elas respondem
09/01/2023 20h58
Sua família, principalmente seus pais não vão te apoiar e te auxiliar em tudo que você quiser realizar ou conquistar. Sem contar que muitas vezes, as primeiras críticas e julgamentos vem deles.
09/01/2023 21h17
Que quando uma pessoa te quer de verdade, ela fará o possível pra te ter sempre com ela (e isso não se trata apenas de amor)
11/01/2023 22h42
Aprendi a duras penas a confiar na minha intuição e nas entidades que me guiam neste plano.
11/01/2023 16h30
Uma hora ou outra as pessoas vão te decepcionar
11/01/2023 16h05
Que minha ingenuidade foi responsável por todas as merdas que me ocorreram.
12/01/2023 01h28
Nem sempre seus pais vai te dar conselhos que presta
Ser uma pessoa boa ou gentil significa que outras vão te fazer de trouxas..... Etc
anônima
12/01/2023 01h27
Aprendi Que Não Podemos fazer uma pessoa no nosso lado E que temos que aprender a deixar as pessoas irem.. desde pequena eu aprendi isso muito cedo Então Por isso que Hoje em dia sou uma pessoa com mt medo de ser abandonada.
anônima
11/01/2023 16h10
Todo mundo e hipócrita por isso não sinto pena
Ninguém e amg de ngm e nenhum presta
Certas situações não deve abaixar a cabeça
Eu tenho que se virar nas coisas
Tem coisas tbm que temos que ser seria e ficar ligada
Todo mundo vai te julgar independente se você tá bem ou ruim
Pessoas merecem ser pisadas e humilhadas
anônima
09/01/2023 21h05
Que essa realidade aqui que a gente vive, isso aqui é tudo uma ilusão, que as pessoas que estão a minha volta estão literalmente dormindo na ignorância e mesmo se você mostrar a verdade pra elas, elas podem não aceitar e viver ok nessa vidinha triste.
eles respondem
09/01/2023 20h55
Não existe comida de graça
Se Vc tá comendo de graça
Alguém está pagando
09/01/2023 20h56
Que relacionamentos humanos são apenas trocas de interesses.
anônimo
09/01/2023 20h56
Ser desapegado com tudo é importante. A vida consiste em constantes ciclos que se encerram quando menos esperamos, e isso talvez não seja ruim, é como a vida é e devemos saber lidar com isso.
09/01/2023 21h32
Que nem tudo que queremos vamos ter
11/01/2023 16h10
Que a maioria das pessoas a nossa volta não presta, que basta acontecer alguma coisa que te fragilize que muitas delas vão jogar pedras em você ao invés de te ajudar.
11/01/2023 16h32
Nenhuma, eram todas muito macias.
anônimo
11/01/2023 17h06
Alguns anos atrás, uma garota de quem eu gostava postou uma citação. Hoje, eu percebo que essa citação faz muito sentido:

"Agora começamos a aprender o que há de irremissível nas separações. Agora sabemos que jamais voltaremos a estar juntos; pois quando estivermos juntos perceberemos que já somos outros e estamos separados pelo tempo perdido na distância. Cada um de nós terá incorporado a si mesmo o tempo da ausência. Poderemos falar, falar, para nos correspondermos por cima dessa muralha dupla; mas não estaremos juntos; seremos duas outras pessoas, talvez por este motivo, melancólicas; talvez nem isso."
(Trecho da crônica "Sobre o amor, etc." do livro "200 Crônicas Escolhidas" de Rubem Braga)
11/01/2023 17h18
Que família que quem se preocupa é te apoia, sua família pode ser um amigo, namorada ou vizinho, família nem sempre é de sangue.
09/01/2023 21h09
Que eu não vou ter minha vó para o resto da vida, só de pensar nisso, já fico triste. Ela praticamente é minha mãe de criação, meu mundo vai acabar se ela se for.
anônimo
09/01/2023 20h57
Que eu morrerei sozinho sem ter experimentado o que é ser querido e amado por alguém.
11/01/2023 16h07
Nada na vida é de graças.
anônimo
11/01/2023 16h07
Não aprendi nada.
anônimo
11/01/2023 16h08
que gozar dentro engravida
anônimo
11/01/2023 16h22
Tudo que amei, amei sozinho
10/01/2023 09h02
Todas são moles.
anônimo
12/01/2023 01h24
" Ninguém se importa com você. "

Pode usar isso para o mal ou para o bem.