ela terminou com ele e pra ficar com o namorado de agora, descobri que ele segue alguns parentes dela no insta, tem tatto combinando e a senha de tudo é o aniversario dela. Ele mandava mensagem pra ela querendo voltar faz um ano e meio. Não estamos juntos a tanto tempo, só 6 meses mas não sei se devo continuar um relacionamento assim, não tenho certeza que se ela ficar solteira ele vai continuar comigo, além disso acredito que ele devia trocar as senhas e dar unfollow nos parentes dela se realmente tivesse querendo um futuro comigo. Eu não tive alguém que me marcou tanto assim como ela marcou ele

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/01/2023 21h30
ele te usa para suprir a dependencia emocional que tem pela ex
09/01/2023 21h16
Melhor você terminar , está na cara que ele não superou a ex ainda.
09/01/2023 21h28
Isso é bem complicado. Ele foi fortemente marcado por ela. Ele precisa se resolver quanto a isso, deixar ir, virar as costas para o passado e olhar pro futuro.
anônimo
10/01/2023 05h23
Larga esse cara logo, a primeira oportunidade de voltar com a ex que ele tiver, ele larga você. Já deu pra perceber que você não é a prioridade pra ele.
10/01/2023 09h03
Ele queria estar com ela.
elas respondem
anônima
09/01/2023 21h04
Pensa
09/01/2023 21h06
converse com ele
anônima
09/01/2023 21h12
E vc ainda está pensando?
Desculpa, mas o cara ainda ama a ex, tá tão na cara.
09/01/2023 21h14
Pessoa má resolvida, por isso que não me envolvo com pessoas que não são bem resolvidas
10/01/2023 07h06
Ele faz isso porque você permite ex e ex não existe homem falar com ex nem ter nada dela