Minha ex terminou comigo a 2 meses.. namoramos por 7 meses.. ainda gosto dela e ficamos sem nos falar esse tempo todo.. e assim que terminou comigo ainda tentei voltar mais ela não quis..ela me procurou e transamos e saímos a semana inteira.. dormimos no motel e tal.. só que ela não falou em voltar.. ontem chamei ela pra sair disse que não tava afim.. hoje chamei novamente disse que não podia.. oque fazer nessa situação ? Quero reconquista ela mais não quero fazer papel de idiota..

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/01/2023 21h32
Pior erro é ficar com ex, esquece e bola pra frente.
anônima
09/01/2023 21h34
Não, pior coisa.
10/01/2023 09h23
O tempo ajuda a superar, se é ex... é pq já não deu certo.
Melhor é seguir sua vida.
anônima
10/01/2023 09h24
Não quero.
10/01/2023 09h36
Ela só tá te usando. Se vc chamou duas vezes e ela fica inventando desculpa é pq só te chamou pra te usar mesmo.
eles respondem
09/01/2023 21h29
Ela tá dando prós outros quando arranjar um boneco ela volta pra vc
anônimo
09/01/2023 21h29
Vale apenas pra sexo, voltar já não aconselho!
anônimo
09/01/2023 21h30
Cara vc já está fazendo o papel de idiota sendo insistente... Ela está te usando pra sexo e está recusando suas investidas para sair ou conversar sobre reconciliação...

Quer uma dica ?

Uma dica que ela vai se perguntar "oq aconteceu com o Fulano? Será que fulano desistiu de mim?" ... Essa dica é pra ela começar a sentir falta de vc e talvez se aproximar de vc

Enfim... SOME! para de mandar mensagem, para de procurar e para de dar notícias.... Some pelo menos um mês e vc vai ver! Te digo isso pq foi o que eu fiz e consegui ela de volta

Lógico que tipo, vcs dois terminaram por um motivo... Então eu te pregunto... Se vcs voltarem o motivo ainda estará presente? O motivo do término deixou de existir?
anônimo
10/01/2023 05h18
Vai viver sua vida, ela não quer você.
anônimo
10/01/2023 09h05
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
10/01/2023 09h19
Você a está dividindo com vários outros e fazendo papel de trouxa. Bloqueie em todas as redes sociais e siga a sua vida.