1.15K  10/01/2023 05h07

Eu já desenvolvi sentimento. Hoje chorei o dia todo, pq discutimos feio isso de relacionamentos.
Ele no momento não quer! E eu romântica do jeito que sou já idealizei tudo entre agente desde o primeiro dia.

Possa ser que com o tempo ele mude esse pensamento de ser só ficante?
Poxa, tá tão difícil dizer adeus. Ele fala que gosta, mas que gosta mais estranho.
Pergunto se ele só quer sexo, ele fala que não que eu estou julgando ele. E sexo se ele quisesse faria com alguém mais próximo a ele (eu moro uns 40min da casa dele).
Tá um caos minha vida amorosa. Sei pq fui me apaixonar, eu tô tentando manter o controle. Mas só de escrever isso aqui já choro! Tá foda!!

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
09/01/2023 23h52
O homem já sabe o que quer com a mulher antes mesmo de ficar com ela...
Homem já seleciona quem é pra comer e quem é pra namorar, não adianta tentar mudar isso que não vai rolar.

Essa é a diferença dos homens, com homem não tem aquele vitimismo feminino "não vem escrito na testa quem presta ou não"
anônimo
09/01/2023 23h54
Erro das mulheres é tentar mudar o pensamento do homem, mesmo ele deixando claro o que tá querendo no momento, é nessas que vocês se machucam.
anônimo
10/01/2023 01h23
Ao invés de buscar respostas fora, reflita. Siga sua intuição, ela é bússola.
10/01/2023 00h12
Tem, ele tem que perceber que você é foda e ele perdeu. Confia dando atenção e cuidando bem não rola.
anônimo
10/01/2023 00h19
Consegue, se mantenha firme, tenha paciência, aguente as noitadas que ele terá como amigos e outras mulheres. Se você realmente gosta dele vai ter que suportar isso tudo, e estar com ele nos momentos mais difícil. Assim, ele enxergará que perdeu muito tempo e que o certo é ele te valorizar como companheira e ter respeitar como tal.
10/01/2023 00h32
É uma lição, na próxima valorize quem te quer, aí não vai passar por isso.
anônimo
10/01/2023 00h54
Não vai mudar, ficante é só depósito e para descarregar as bolas, quando queremos algo sério, começa sério desde o início como namoro .
09/01/2023 23h48
Tudo é possível quando a gente acredita.
10/01/2023 00h19
Aprenda a não se precipitar e aceitar seus defeitos.
09/01/2023 23h49
Olha no espelho..
Testa..
Trouxa.
anônimo
10/01/2023 01h24
Da pra ver que é tudo questão de ego se ele decidir mudar e querer algo serio vc ja tem o que quer enjoa dele termina e vai procurar outro "impossivel" pra domar com a ppk de ouro
10/01/2023 01h29
sendo sincero, ele apenas nao quer jogar fora o produto dele ainda.
elas respondem
09/01/2023 23h56
Moça, AME-SE. É nítido que, pelos seus relatos, esse rapaz está te usando, aumentando o próprio ego com o fato, ainda, de você estar "correndo" atrás. O moço explicitamente está se aventurando em seu sofrimento. Ele não liga para as suas finalidades e os seus sentimentos. Portanto, não tente mudá-lo, pois sua tentativa será fracassada. Entregue-se a quem te respeita e te valoriza, e não a uma pessoa que só lembra a sua existência quando está em uma catástrofe emocional. Se possível, afasta-se e SIGA SUA VIDA.
Abraços!
10/01/2023 00h17
Pior que não, o ruim e que você sabe que isso não vai te fazer bem só que não vai conseguir largar pq gosta dele
10/01/2023 00h19
não, o erro das mulheres é querer tentar mudar algo que ja está mais que claro, ele não vai mudar de ideia, ele já decidiu que não quer um relacionamento, por que você vai se submeter a tamanha humilhação? é melhor você deixar ele de lado e evitar sofrimento
anônima
10/01/2023 01h06
Se um cara deixa CLARO que não quer namoro, NUNCA se iluda achando que vai mudar isso, porque não vai, ele nubca vai mudar de ideia.

Aliás, você deveria ter dado GRAÇAS A DEUS que ele foi sincero con você, porque tem vários que prometem namoro e até apresentam pra família, só pra conseguir enganar a garota pra ela deixar ele comê-la. Ele teve caráter de ter avisado.

Fica o aprendizado, não tente nunca mudar as pessoas.
anônima
10/01/2023 00h38
Não
anônima
09/01/2023 23h48
Quantos anos você tem ?
10/01/2023 01h02
Não. Os homens são decididos kkkkkk, se eles começam a ficar com vc decidido que só quer ficar, ele não vai querer te assumir. Mas tenta a sorte
anônima
09/01/2023 23h54
Impõe oq vc quer pra ele, cvs pede pra ele se abrir contigo diz oq vc quer lá pra frente.