pessoas que são ''sem vergonha na cara'' praticamente consegue quase tudo que elas querem, aquele tipo de pessoa que não tem vergonha de nada, não tem vergonha de se expressar e falar oque pensa, não tem vergonha de usar algum tipo de roupa, de frequentar tal lugar, não tem vergonha de falar em publico

esse tipo de gente parece que vive mais feliz do que os outros?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
10/01/2023 02h21
É que elas tentam mais que os outros. Quem tem muita vergonha nem age, com medo de see julgado.

Fora que confiança cativa as pessoas, e passa as deixam confiantes, também. Os confiantes são leves, e as pessoas gostam de quem as põe pra cima, e não gostam de quem se arrasta pelos cantos.
10/01/2023 00h59
Acho que sim
anônima
10/01/2023 02h16
Sei disso não.
anônima
10/01/2023 02h53
É um mistério.
10/01/2023 07h10
Verdade eu já notei e todos gostam dela
21/04/2023 17h40
Uai… vc já respondeu o pq
eles respondem
10/01/2023 00h49
Porque não perdem tempo ou boas oportunidades pensando no que os outros vão pensar.
anônimo
10/01/2023 00h55
São pessoas que cagam pra opinião dos outros, e isso faz elas serem quem querem ser sem medo de serem julgadas, as vezes perdemos oportunidades por se preocupar com o que os outros vão pensar ou pensam da gente, certo são eles, chegam e fazem e não estão nem ai, ah de que se inspirar nelas, se conseguem tudo o que querem, não é de todo mal agir como elas, afinal está dando certo, e muitos que se preocupam com os olhos da sociedade voltado pra ela, estão vendo a vida passar e o melhor que ela oferece não estão aproveitando.
anônimo
10/01/2023 00h50
Porque são superiores.
anônimo
10/01/2023 00h52
Pq eles tão pouco se fudendo para a opinião alheia
10/01/2023 00h54
Porque elas tem a ciência que não dar para agradar e além disso, não ligam para as opinião alheia.
10/01/2023 00h58
Já ouviu a expressão
Quem não chora não mama? ( sem malícia)
Esse tipo de gente que vc descreveu é o tipo de gente que tenta, e quem tenta as vezes consegue.
Se vc não perguntar a resposta sempre vai ser NÃO

Eu já falei aqui antes vou repetir:
Muito fácil vc ver o cara que ganha bem e invejar, mas vc nunca vê qua tas horas da vida dele ele perdeu estudando pra concurso ou pra faculdade pra se qualificar e ganhar bem.

Muito fácil vc ver o cara que já pegou metade das meninas do bairro qdo vc esquece que pra isso, ele tbm já levou fora da outra metade.

(Pra meninas )
Muito fácil vc ver aquela menina vadia namorando e vc não, qdo na verdade meio bairro já comeu até alguém assumir ela.

Muito fácil olhar e querer só as conquistas mas não querer passar pelas dificuldades.

Outro ditado:
Pra comer a minha mãe tem fila, mas dar pro meu pai ninguém quer.

Quem não tenta nunca consegue.
anônimo
10/01/2023 01h02
Eu sou assim e não consigo nada
anônimo
10/01/2023 01h35
pq essa é a porra do segredo da vida, pra q se reprimir se retrair se provavelmente tudo pode acabar num piscar, ser sempre intenso é a chave
10/01/2023 05h01
Tímido só se fode na vida
anônimo
21/04/2023 17h37
Não sei disso não.