A íntegra:

Carta da confederação de indústrias e empresas do distrito Federal; assinado em conjunto com a OABDF

"Nos posicionamos contrários a todo e qualquer tipo de intervenção que fira a autonomia política e administrativa do Distrito Federal, sem a devida apuração dos fatos e que não respeite o devido processo legal”, justificaram as entidades. “Solicitamos aos Poderes Legislativo e/ou Judiciário (se provocado) que restabeleça(m) a gestão do governador reeleito legitimamente pelo povo do DF, em primeiro turno, Ibaneis Rocha”, concluíram.

No bom português, consideram ilegítimas e ilegais a administração do interventor Federal posto pelo governo para substituir um governador democraticamente eleito.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
10/01/2023 09h52
Acho ótimo! Quanto mais caos tiver e mais órgão público deslegitimando esses merdas desses petistas melhor !
anônima
10/01/2023 09h43
Eu ganho oq com a minha resposta?? Só pontos não basta, quero dinheiro pela redação.
Cobro 300 reais.
anônima
10/01/2023 09h46
Muito texto
eles respondem
10/01/2023 10h05
nao se posicionaram sobre as atrocidades do judiciario, soltando lula, soltando cabral, prisoes ilegitimas sem o devido processo legal...e agora querem aparecer.
tá certo que se deve repudiar atos desse tipo, mas tem mais coisas que deveriam notar. Isso foi apenas o resultado do absurdo que está sendo vivenciado no país.
10/01/2023 09h59
Eu tava me perguntando exatamente isso.
Com base em que lei que tiraram o governador eleito?
Nem conheço ele, não sei da vida pregressa, não tô defendendo e nem acusando, mas com base em que vc tira um político eleito 9 dias depois de assumir o cargo?

Pelo visto não tem base nenhuma, pq até a OAB ta questionando.
anônimo
10/01/2023 09h50
O país já tá mto dividido. Certeza q essa merda vai explodir numa guerra civil a esse ponto. Vc já tem instituições públicas abertamente brigando com outras instituições públicas e um governo federal cuja legitimidade e estabilidade estão no fio da navalha. Quero mais é ver o circo pegando fogo
anônimo
10/01/2023 09h51
Deviam ter dito isso antes do Lula fazer a merda q fez
10/01/2023 10h09
Consideram eleições ilegais, pedem intervenção depois consideram ilegal a intervenção. São uns comédia. Empresariado sendo empresariado. Vão lá no ginásio dar comida pra vagabundo agora.
10/01/2023 09h57
Minha opinião é que o choro é livre mas você pode colocar a fonte de onde tirou isso, no que encontrei, a princípio não tem a OAB..

https://blogs.correiobraziliense.com.br/capital-sa/2023/01/09/setor-produtivo-do-df-faz-manifesto-contra-afastamento-de-ibaneis-rocha/
10/01/2023 10h09
Achei legal ksksksk os petistas choram.
anônimo
10/01/2023 11h22
Pega fogo, cabaré!