eles preferem as mulheres de baixa estatura pq se sentem mais poderosos na relação, e tudo também pelo padrão da sociedade... o homem sempre maior que a mulher. uma vez o meu amigo me disse que mulheres altas são arrogantes (ele tem 1.65) e também é pelo fato de infantilizar a mulher.

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
12/01/2023 13h41
Mulheres altas querem homens 10x mais altos, seu amigo baixo não está errado.

Como um homem de 1,70, 1,72, 1,77 irá competir com uma mulher de 1,70 que quer um homem de 1,85 / 1,90?

Sempre colocam o homem como o malvado, mas ignoram situações onde a própria mulher demonstra desejos, até parece que mulheres não tem vontades ou preferências sexuais e na parte de altura não tem discussão, mulher se importa muito com isso.

Homem para se importar com a altura a mulher precisa ser muito feia e olhe lá ! Uma mulher alta mediana já se destaca mesmo que o padrão seja mulher baixa.
10/01/2023 09h46
Mulher alta intimida, da aquela sensação de que ela nunca vai ficar com você..deve ser pq associamos a modelos, etc .já mulher baixa parede ser mais acessível mas a realidade é que dá no mesmo.
Eu prefiro mulher alta.
anônimo
03/02/2023 08h57
O Palpatine já disse tudo.

Um problema nessa sua explicação é que só leva em conta o ponto de vista masculino,temos que considerar o ponto de vista feminino também,porque eles se complementam.

" pq se sentem mais poderosos na relação"
E mulheres querem homens mais altos porque ae sentem mais protegidas,é um complemento

"também é pelo fato de infantilizar a mulher."
Daqui a pouco vão dizer que não pode gostar de peito pequeno,porque isso seria infantilizar a mulher
anônimo
10/01/2023 10h22
Engraçado na vida real ngm gosta de altas aí chega aqui todo mundo prefere alta, vai entender '-'
anônimo
03/02/2023 08h59
Nunca vi em lugar algum, um homem não gostar de mulher alta. Agora já várias vezes mulher desprezar um cara só por causa que ele é baixinho
03/02/2023 07h06
Eu gosto das altas e das baixas. Tenho 1'80, então é difícil eu achar uma mulher mais alta que eu. Mas ficaria sem problema com uma caso rolace algo
03/02/2023 08h37
Kkkkkk nada a ver moça. Não tem como justificar um gosto, eu apenas gosto
anônimo
03/02/2023 08h44
Isso é verdade e é recíproco. As mulheres preferem homens mais altos porque também preferem esta posição. Os homens se sentem mais úteis assim e as mulheres se sentem melhor com a sensação de serem protegidas.
03/02/2023 08h46
Eu acho que a maioria tem preferência por mulheres mais baixas do que nós questões evolutivas.
03/02/2023 09h00
Sim e não.
03/02/2023 09h11
É verdade, mas para um cara que tem mais de 1,95m, tanto faz a mulher ter menos ou mais de 1,70m. Eu não me importo.
anônimo
03/02/2023 09h23
Não gosto de mulher alta
12/01/2023 13h43
Eu gosto muito de mulheres altas, acho elas super fofas, mas independente da altura dela, o homem sempre vai ter o dever de proteger sua esposa, então ele sempre vai ser o "poderoso" da relação.
anônimo
10/01/2023 09h43
Prefiro mulheres altas
anônimo
10/01/2023 11h52
eu gosto, nao ligo muito pra altura
anônimo
10/01/2023 11h51
Eu gosto de mulheres altas. O problema é que 99,99% da população feminina não gosta de homens mais baixos que elas.

E como o @ira disse, elas intimidam. Parece que vão dizer pra mim: "se enxerga, daonde que eu iria gostar de um cara como você???"
10/01/2023 10h34
Mulher é que tem neura com altura e fica vendo coisa que não existe.

Isso é só produto da tua insegurança, só isso.
anônimo
10/01/2023 09h47
As que eu conheço geralmente são mais masculina e sapatão
elas respondem
anônima
10/01/2023 11h22
Nada a ver, eu conheço uma mina de 1,70 que é super fofinha, toda meiga. Já eu q não sou alta sou chamada de arrogante, ogra.
10/01/2023 10h29
Acho mulher alta linda, eu já sou meio alta mas queria ter 1,70
anônima
10/01/2023 10h35
Seu amigo baixinho e anão falando das mulheres normais....
03/02/2023 08h57
As vezes mulheres mais altas que homem gostam de fazer piadinha (muito raro na verdade) deve ser daí que vem.

E para um homem de 1,65 que já deve levar com piada de amigo e é quer queria quer não, mais baixo que a média não ajuda.

Mas também tem muita mulher que só fica com os 1,90 (sendo que para essas de tão baixas não faz quase nem diferença um de 1,80 e tal).

Mas obviamente tem a sociedade e tem homens que se acham menos homens por serem baixos.

Acho que é a junção de tudo isso.
anônima
12/01/2023 13h38
Hum.
10/01/2023 11h22
Não sei, só sei gosto de ser baixinha. Com a roupa certa, tira uns 10 anos das minhas costas.
anônima
10/01/2023 11h18
Esse seu amigo é bem baixinho.. eu tenho 1,67 de altura e me acho um pouquinho alta mas n me incomoda
anônima
10/01/2023 09h45
Prefiro ganhar dinheiro e me esconder numa caverna. Quero dormir num monte de joias.