É possível ainda se falar e manter uma amizade, seguir nas redes sociais, ou é melhor se afastar de vez?

Contexto: Da minha parte eu fiz porque gostava dele na época, mas pra ele acho que sempre foi só sexo, então nunca tivemos nenhum relacionamento amoroso mais sério desde então.

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/01/2023 10h22
Tóxico pq?

Vc.ao menos sabe o que é " Tóxico"?
10/01/2023 10h21
Perder virgindade é algo muito grande né
Um pau estourando himen
Nossa...
Dá pra colocar num quadro e pendurar na sala.
anônimo
10/01/2023 10h22
Possível é, mas n entendo a necessidade disso. provavelmente vc deve tá nas redes sociais dele só como um troféu pra ele, pra mostrar pros outros homens que tirou sua virgindade
10/01/2023 10h23
Acho que depende muito da maneira como terminou o relacionamento com a pessoa, se terminou de maneira amigável, não precisa se afastar, se não quiser.
anônimo
10/01/2023 11h38
Eu mantive contato com a mulher com a qual eu perdi a virgindade, era uma vizinha mais velha então fiquei mais uns bons 3 anos comendo. E também as que eu tirei a virgindade sempre procurei manter o contato ou porque estava namorando ou porque queria ficar comendo a coisinha que eu inaugurei.
elas respondem
10/01/2023 10h21
Acho que não vale a pena. A vida está aí pra ser vivida e conhecer pessoas novas e legais
anônima
10/01/2023 10h20
Para você não é saudável.
Melhor não ter
anônima
10/01/2023 10h21
Acredito que seria melhor se afastar.
anônima
10/01/2023 10h29
Ignore o comentário deplorável desses homens aí e só se afasta. A primeira vez é muito marcante pra gente…
O melhor é vc se afastar.
anônima
10/01/2023 11h01
É bom, quem sabe pode até rolar um replay