depende do seu conhecimento (não adianta estudar horas e horas e não absorver o assunto. por vezes a ansiedade e o estresse não permitem), depende de sorte, pois talvez você erre uma questão que outro acertou e por conta disso ele passe e você não, e talvez dependa de o quanto você esta correndo atras, quando mas tentarmos maiores nossas chances de estarmos melhor preparados para a próxima.
E tem sorte, passei em dois concursos e nem estudar eu havia estudado, estava no ensino médio com a mente afiada fui lá e fiz e consegui estagio, pra mim foi sorte pois até hoje não repeti o feito, hoje tento estudar
anônimo
10/01/2023 18h03
Depende do nível do concurso, do nível de preparação para tal, do psicológico ao realizar a prova e do prazo de oferta dele.
10/01/2023 20h20
Demora a vida toda.
anônimo
10/01/2023 21h08
Para um concurso bom de nível superior é no mínimo 1 ano com dedicação diária e intensivo após a abertura do edital.
10/01/2023 21h58
Depende do nível do concurso e do seu preparo.
anônimo
10/01/2023 22h04
Sim.
10/01/2023 23h13
Não, é instantâneo; você faz a inscrição e começa a trabalhar no mesmo dia.
10/01/2023 23h14
Costuma demorar um pouquinho sim
elas respondem
10/01/2023 18h02
Depende do seu objetivo, concursos municipais são bem fáceis, já os federais demandam muito tempo de estudos, mas em compensação o salário vale muito a pena.
anônima
10/01/2023 18h24
Depende.
10/01/2023 18h28
Depende do concurso e da sua dedicação
11/01/2023 13h30
Depende do conhecimento prévio, da disciplina e foco para os estudos. E claro, a cognição de cada um, tem pessoas que abstraem o conhecimento mais rápido que outras, e isso ajuda muito, outras precisam estudar mais.
Passei em 3 concursos públicos, dois deles não estudei, tentei na minha área de formação da graduação. O terceiro eu estudei, mas nada demais, acredito que o conhecimento prévio me ajudou muito. Agora vou fazer outro, vou ver no que vai dar. Uma coisa boa é sempre estudar as pegadinhas da banca responsável pelo concurso.