Gente terminei meu namoro recentemente, conheci um cara que tbm largou a uns meses tava em processo de divórcio ela falava comigo todo dia me ligava etc super atencioso agente conversava muito ele respondia super rápido .agente saiu ficamos etc aí continuamos cv's mas eu n quis mas sair com ele etc aí do nada ele mudou comigo sumiu n Nando mas mensagem msm vivendo onlineee... Hoje ele só mandou um bom dia está com raiva de mim n Flo mas cmg.. eu falei q tava mtt ocupada. Ele sumiu de novo nem viu oq eu respondi mas oq pode ser???? E não gente ele nem faz o meu tipo mas isso mexeu com a minha cabeça oq será que aconteceu será q n gostou ? Oq houve ? Oq vcs acham? Si mandar msg oq respondo,??? Me dá dicas

elas perguntam
9 4
eles respondem
10/01/2023 20h39
O vácuo feriu seu ego, né modernete?
anônimo
10/01/2023 20h43
ué se vc não quis mais sair era pra ele fazer o que? continuar investindo quando ele nem estabeleceu algum tipo de relação com você? Não entendi quais suas expectativas
10/01/2023 22h03
Ele pode ter entendido o seu não querer sair como desinteresse e resolveu te dar espaço e seguir com a vida dele, com o mínimo de contato
10/01/2023 20h39
Não houve nada.
anônimo
10/01/2023 20h40
Ele quer você para satisfazer o corpo dele apenas.
10/01/2023 20h40
Votou para ex esposa
anônimo
10/01/2023 22h05
Você dispensou ele.
11/01/2023 11h50
os dois terminaram recentemente.
procuraram outro, para tampar buraco.
deu merda.
fica sozinha um tempo, se curte e depois você vai pensar nisso
11/01/2023 11h52
sei lá, arruma esse teu português primeiro.
elas respondem
anônima
10/01/2023 20h46
Vc e retarda ou quê? Vc diz qpro cara que não quer nada com ele, ele nem faz seu tipo, e ainda quer que o cara fique rastejando aos pés Ôh princesa da Disney se toca fia.
10/01/2023 22h39
voce ta em um nível de desespero, se ele nao faz o seu tipo porque você ta tao incomodada? voce ta com o ego ferido, viu que ele não saiu se rastejando por você, dessa vez o feitiço virou contra o feiticeiro
10/01/2023 20h41
Deixa o cara quieto, vc quer apenas matar a sua curiosidade e nada mais.
10/01/2023 20h50
Ele queria continuar saindo com vc mas viu que vc n queria mais, aí ele resolveu se afastar