Escutei isso em um vídeo sobre desenvolvimento pessoal e masculinidade.

O cara disse: "se vc está na seca ou é virgem e quer pagar para sair com uma acompanhante e chega as suas amigas dizendo pra vc não ir, que não vale a a pena e vc fica na dúvida, lembrem-se disso: suas amigas jamais ficariam com você."

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/01/2023 01h50
Qual o problema de ficar com GP, genteeee?

Se eu fosse homem, solteiro e não quisesse compromissos... Só GP!

Porra meu, vc leva um tempo pra conseguir sair com a menina, sai, gasta um puta de um dinheiro (porque a maioria não quer dividir não, nem venham) e no final ela te trata de qualquer jeito ou faz um sexo meia boca, isso quandoooo faz e não saiu com vc só pra dar rolezinho.

Ah, muita perda de tempo e dinheiro. Saiam com as GPs e parem de ouvir esse povo metido a moralmente corretos.
anônima
10/01/2023 21h49
Então você deveria ouvir elas. Porque elas não estão desesperadas por vagina por isso pensam direito. Já você não.
11/01/2023 12h36
Tanto faz, desde que o mundo é mundo o homem sai com prostitutas.
anônima
11/01/2023 12h39
Amei a frase, tem sentido completo. O pessoal sabe julgar mas resolver o problema que é bom não né....então este povo que se foda.
11/01/2023 12h41
Acho que é uma frase de coach de relacionamento, tá cheio deles por aí, querendo deixar o povo mais ferrado do que já tá.
eles respondem
anônimo
10/01/2023 21h54
Frase correta
10/01/2023 21h54
Acho bem merda, mas é a realidade.
anônimo
10/01/2023 21h48
Prefiro morrer virgem do que me humilhar com acompanhante e encher o rabo dessas vagabundas com dinheiro, por mim essa prática era proibida e ainda dava pena de morte
10/01/2023 21h58
Vc é homem mesmo?
11/01/2023 12h33
Achei uma porra.