Eu namoro e meu namorado tem uma irmã, no caso a minha cunhada. Simplesmente desde que ela começou a me seguir, tudo que eu posto ela vê em minutos.

Não importa o horário do dia, ela sempre tá acompanhando em tempo real tudo que é postado nos meus storys do insta.

Pois bem, ontem foi meu aniversário e eu fui postando tudo que fiz durante o meu dia, meu bolo, foto minha, a homenagem que meu namorado fez, tudo eu postei, e tudo ela acompanhou de perto o dia todo, sempre visualizando e cuidando.

Porém, não me desejou feliz aniversário (??)
Foi mandar só hoje de manhã.

Ps: nunca tivemos nenhum embate, e já aconteceram outras situações que retratei aqui q eu tenho a impressão de que ela não gosta de mim, como por exemplo: não curte nenhuma foto do casal, seja ele ou seja eu postando, não curte nada.

Ah e detalhe, só a tia dele me desejou parabéns no dia do meu niver de fato. A mãe dele não desejou até agora, e o pai dele também desejou atrasado, no caso hoje.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
10/01/2023 23h23
Analisado ✓✓
anônimo
10/01/2023 23h24
Sla
10/01/2023 23h27
Que cunhada mais atoa kkkk
10/01/2023 23h34
Acho q está exagerando, vendo coisa onde não tem.
11/01/2023 12h42
Stalker doente. Toma como incentivo pra não ficar contando toda sua vida em redes sociais
11/01/2023 12h54
Sei lá.
Eu não ligo pra essas paradas, mas entendo quem liga.
E sobre sua cunhada não gostar de você, parece que ela não gosta mesmo, mas e daí? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Não te desrespeitando tá tudo certo.
anônimo
11/01/2023 12h58
Eu acho que
11/01/2023 13h06
Parabéns!! Estranho, ela ficar te stalkeando dessa maneira, provavelmente elas não foram com a sua cara ou é algum ciúme, ainda mas se ela for mãe coruja e com a filha talvez falando coisas de você, daria esse mal-entendido.
11/01/2023 13h14
que inútil... pq ela não vai fundir uma laje, plantar arroz, limpar a casa, trabalhar, rachar lenha, limpar um estábulo?
tem tanta coisa útil pra fazer, mas não. vai viver de fofoca.
acho que a vida dela é uma bosta e a sua bem mais interessante.
elas respondem
anônima
10/01/2023 23h25
Se o namoro for recente, acho normal. Se não, talvez vcs não tenham tanto entrosamento.
10/01/2023 23h27
Talvez ela só não queira desejar feliz aniversário. Tá carente?
11/01/2023 12h44
Credo que cunhada mimizenta.
11/01/2023 12h47
Gente, mas que absurdo kkkkkkk vocês se baseiam em redes sociais e ainda levam para o pessoal... Eu vejo fotos de amigas fazendo aniversário e as vezes não falo nada, só falo tempos depoissss, pq eu estou com preguiça, ou esqueço, enfim... REDES SOCIAIS NÃO SIGNIFICA NADAAAA. Se ela ver os stories, é normal, poxa. O mundo não gira em torno de você, amada. Tira o olho do teu umbigo e olha para frente, realidade te chama!