Até agora eu espero por uma garota é nada deve ser o fato de eu ser feio, perguntei uma garota ela falou que sou bonito, será que minha autoestima ou eu de fato sou feio mesmo, eu não entendo, eu só queria uma resposta pra isso, saber ser sou feio ou bonito era só isso que queria mas até agora nada, a única coisa que salva e meu cabelo bom kkk.

eles perguntam
14 20
elas respondem
anônima
11/01/2023 01h22
Seus pais te fizeram com preguiça.
anônima
11/01/2023 00h49
Se for ti na foto de perfil, tu és bonito.
anônima
11/01/2023 00h49
Só digo uma coisa: eu não digo é nada
anônima
19/01/2023 12h30
Genética.
anônima
11/01/2023 10h15
Bom Depende bastante sabe? As pessoas tem gostos diferentes uns dos outros ainda mais pra Estilo Ou coisas assim Então eu acho que Você deve se amar primeiro e se valorizar primeiro! Estou dizendo que Você Tem que enxergar suas qualidades e Se reconhecer como uma Pessoa! A única opinião que você deve se importar é com a sua própria.
anônima
17/01/2023 15h14
Mds do céu

Mais uma retardado

Se manque menino

Vá virar homem va
anônima
17/01/2023 15h15
Vc não é feio, só parece ser chato, com esse Papinho aí sem confiança
17/01/2023 15h21
Deve ser seu estilo.
anônima
19/01/2023 12h35
Porque você não nasceu no sul.
anônima
11/01/2023 04h08
"Até agora eu espero por uma garota" as novinhas n vai chegar em você, a não ser que você seja um sheik o q não é o caso. Você é fofinho, vai conquistar uma daminha!
anônima
11/01/2023 01h30
vc é feio ou só tem a autoestima baixa? beleza tá nos olhos de qm ve
11/01/2023 01h01
eu vi tua foto e você está exagerando
anônima
11/01/2023 00h51
Se é você na foto, parece ser bonito. E não espere a garota, chegue nelas, uma hora você consegue, porque só de ser confiante já chega com vantagem, gente confiante atrai mais
eles respondem
anônimo
11/01/2023 01h32
Papo de feio ou bonito? para né vei. Não é isso que importa. Deixa de se importar com isso, cuida de vc, busque se sentir melhor sempre, mas sem pensar em “quero ser bonito pras minas”. As pessoas vão te achar bonito, lindo, feio, horrível e é completamente normal. Na hora certa vai aparecer uma mina bacana na tua vida. Rlx.
anônimo
11/01/2023 01h32
Se ficar achando que beleza é tudo, realmente não encontrará alguém.
Dedique-se em coisas que valem a pena, como família, trabalho, sonhos e objetivos. Um homem dedicado e focado, muitas vezes, chama mais atenção do que alguém que só pode oferecer beleza.
11/01/2023 00h58
Porque seus pais também são.
anônimo
11/01/2023 00h50
A garota respondeu e você não ficou satisfeito, você não quer a resposta.
anônimo
11/01/2023 00h58
Vc puxou a feiúra do seu pai com a sua mãe e nasceu essa bosta aí
anônimo
19/01/2023 12h30
Porque sim.
anônimo
25/01/2023 11h58
Você é bonito. E elas nao ligam muito para beleza, mas para postura
anônimo
19/01/2023 12h48
Não tô aqui pra te conseguir não, te dar validação de ego, em vez de ficar chorando igual um adolescente sentimental, procura evoluir, se matricula na academia, cuida da pele, da aparência, alimentação, não adianta ficar de lamentos e não procurar melhorar, a verdade é essa, tô aqui pra falar o que precisa escutar e não o que quer ouvir.
19/01/2023 12h49
"eu espero por uma garota" o problema ta ai, próximo
11/01/2023 10h12
Porque Deus quis assim.
11/01/2023 04h56
Porque seus pais também são ²
anônimo
11/01/2023 04h54
Problema é seu
11/01/2023 02h52
Eu fico com ódio de gente que nem você. Insegurança e baixa autoestima o caralho seu filho da puta. Eu sou gordo, peludo, aparento ser mais velho, sou rejeitado... Vai se fuder, com todo o respeito.
11/01/2023 01h37
Vc não é feio ver, calma, as coisas não funcionam assim do nada não, e provavelmente alguma garota já te achou bonito mas não te falou, essas coisas são bem complicadas , não funcionam assim tão simples. O PROBLEMA NÃO TA NA SUA APARÊNCIA, mas se vc se incomoda com a sua aparência tenta mudar, parece que é vc mesmo que se acha feio tbm
11/01/2023 01h29
Não dá pra ficar esperando, tem que chegar nelas.
11/01/2023 01h00
Calma, mano. Mulheres são complicadas, as vezes elas são loucas em você, mas te ignoram por isso, as vezes te acham bonito, mas jamais te dirão isso, as vezes você faz o tipo delas, mas elas nunca demonstrarão. Calma, aos poucos você vai entender.

E ah, amores aparecem e surgem quando menos esperamos, uma hora você encontrará o seu e irá viver algo correspondido que irá responder todas os seus medos e dúvidas.
11/01/2023 00h54
Você não é feio, só falta ir atrás da sua autoestima, levante a cabeça e vai a luta, quer arrumar uma namorada? Chega nelas, vai até onde elas frequentam, mas claro, é importante ter um contexto.
anônimo
11/01/2023 00h52
Eu estou na emsma situação cara, tenho 20 anos e até hoje não consegui nenhuma mulher e não consigo nenhuma outra explicação a não ser minha aparência que deve ser defeituosa pq tirando minha aparência eu tenho tudo