Ela o traiu com o amigo dele, foram casados por anos e fazia de tudo pra ela, até silicone, carro, faculdade e tudo o que ela queria… ela foi embora e depois veio a tona todas as provas de que ela e o tal amigo estavam mais de ano juntos… hoje ele tá cmg mas eu sinto que ele nunca esqueceu ela. Eu faço de tudo para isso acontecer, ela nem dava a mínima pra ele, e enquanto eu faço tudo o que ela nunca fez… e eu não tinha essas paranóias, porém além de eu sentir isso nele, peguei ele olhando o ig dela. Agora tô ligando o foda-se!

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
11/01/2023 01h37
Assim, a mulher que tentar usar essa logica de que quanto mais a mulher pisa mais o homem gosta comigo, eu cuspo na cara. Homem não é cachorro, nem mulher é. Contudo sabemos que mulher se sujeita a apanhar até, e não são poucos os casos, e isso faz com que toda mulher seja assim? É burrice tomar um individuo como exemplo e aplicar como máxima a toda a população, o que muito se faz mas apenas com os exemplos ruins e nem maioria são, mas o impressionismo faz isso. A realidade é que seu teve uma dependência emocional, pois se fosse uma mulher usariam este termo com certeza, então o mesmo deve se aplicar aqui, mas não temos uma mente de colmeia onde todo o individuo vai reagir da mesma forma, o ser humano é uma particularidade a parte, o máximo que temos é uma consciência coletiva sobre a sociedade isso não inclui coisas intimas como traição então sugiro analisar casos o seu caso e tomar exemplos focando no seu caso pra ter uma resolução, e não simplesmente achar que homem é assim, esse tipo de pensamento atrofia o cérebro e não tras solução alguma ou previne futuros casos semelhantes
11/01/2023 01h39
Não, só gente sem amor próprio que aceita e volta para quem traiu.
anônimo
11/01/2023 07h14
Tem tanta gente burra no mundo. Lendo isso eu me sinto privilegiado só por não ser retardado mental.
anônimo
11/01/2023 01h37
Você está quase cometendo o mesmo erro que ele ou está querendo silicone, carro, faculdade...
11/01/2023 05h43
vish...sabia disso não
anônimo
11/01/2023 15h27
Ah, com certeza, é assim mesmo. Traia todos os seus namorados daqui pra frente
anônimo
11/01/2023 15h08
Ele gostou de ser corno. Se quiser providenciar os próximos chifres dele me manda mensagem.
11/01/2023 11h34
É pq ele quer ser melhor do q o seu amante
11/01/2023 11h33
não.
osso é "medo" de perder/ficar sozinho/orgulho ferido
anônimo
11/01/2023 07h42
Não li, mas concordo com absolutamente tudo.
11/01/2023 01h17
Muito texto, concordo com tudo.
anônimo
11/01/2023 01h34
ele pode ter olhado vagamente o ig dela, nao quer q o faça diariamente, ele so lembrou dela
11/01/2023 01h20
Só esse homem ai, nenhum homem em sã consciência fica apaixonado por alguém que trai ele nao
11/01/2023 01h17
Vai gozar
elas respondem
anônima
11/01/2023 01h18
Não vamos generalizar. Nem todo homem mas sempre um homem
anônima
11/01/2023 07h17
Que pergunta mal feita esta sua....Tem nada a ver neste caso do cara ter sido traído e ficar mais apaixonado, ele SEMPRE FOI APAIXONADO PELA ESPOSA E SEMPRE SERÁ, ACEITA ISTO QUE DOI MENOS.

Aceita dele ainda amar a ex esposa, ou caia fora.