Toda vez que mostro um cara que gosto para ela e que me interessa, ela diz "tem que ver se ele vai te querer" em tom de deboche, e depois completa "ele não vai te querer".

É assim desde sempre e continuo sem namorar e virgem com 25 anos de idade. Parece uma maldição. Isso está me incomodando ultimamente..

Ela diz que é infeliz com meu pai e vive se queixando para mim, mas nunca se separa. Acho que só finge não gostar, pq ela tb não presta como ele.

Ela fala tambem abertamente as vezes, dizendo que ninguém vai me querer, essas coisas.

O que fariam?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
11/01/2023 05h48
Ela desconta o desgosto que teve com seu pai em você. Pare de mostrar pra ela.
anônimo
11/01/2023 01h51
Nossa, que horrível isso. Logo a mãe, a figura mais importante da vida de um filho, agindo dessa forma.
Eu acho que vc deveria tentar não se importar com isso, vc ja é maior de idade, se não depende deles não conte que vc está conhecendo alguém, deixe pra contar quando estiver bem encaminhado o possível relacionamento, que aí ela vai ver que estava errada ao seu respeito. A não ser que ela seja o tipo de mãe que vai chegar no seu namorado e vai começar a falar tudo de ruim que vc é ou que ja fez. Mas esse é o meu conselho.
11/01/2023 02h25
Ela tá projetando a infelicidade dela em você.
Corta a franja, passa um batom vermelho, põe um cropped e vai ser feliz!
anônimo
11/01/2023 01h57
Ela é tóxica contigo.
Só fique na sua, e quando arranjar namorado ou um marido fique feliz.
Desejo tudo de bom pra vc, espero que as melhores escolhas sempre estejam do seu lado e que vc seja feliz com elas. Boa noite :)
11/01/2023 07h27
Muito texto
Mãe vc só tem que respeitar.
Fora isso senta na rola que quiser.
Mas não.engravide morando com ela
Senão vai continuar sendo deboche.
Mães costumam encher o saco mesmo até que o filho vá embora.
11/01/2023 01h49
Ela quer você só para ela, transem.
anônimo
11/01/2023 02h18
Minha mãe praticamente me humilha diariamente me chamando de imaturo, feio e que foi um desperdício ter me colocado no mundo tudo pq eu não consigo namorar e ela queria netos, ela vive me comparando com minha irmã que começou a namorar cedo para me chamar de feio
11/01/2023 11h41
ela te agride por ser infeliz, desconta em você e você não reage.

O que eu faria, não sei, mas eu a ignoraria e tocava um foda-se bem grande.

olha... se ela me pegasse num dia que eu tô do avesso, como hoje, a conversa começaria com algo do tipo "se você é infeliz, problema seu".
Tá... fui educado demais... acho que estou desvirando do avesso...

enfim; não dê atenção. Até papagaio fala.
11/01/2023 10h16
Eu também desejo.
11/01/2023 02h23
Ela é a sua mãe, logo ela sabe o que é melhor para você e para os outros.
11/01/2023 01h49
Triste viver numa casa assim, não sei nem o que dizer pra ajudar, mas não fica contando muito dos meninos que te interessa, não ligue muito pra o que sua mãe diz de forma negativa, ou fale pra ela que isso te magoa
anônimo
11/01/2023 01h49
quanto mi mi mi
elas respondem
11/01/2023 02h14
Ela é narcisista.
11/01/2023 01h51
Não conversa mais com ela sobre os caras q vc tem interesse
anônima
11/01/2023 01h56
Aprenda a guardar seus desejos de sua mãe e não deixar que as opiniões alheias sobre oque você consegue ou não ter te afetem (você é capaz sim de ter tal pessoa como namorado), não pode deixar que as pessoas tomem o controle de sua vida. Acho que atitude da sua mãe diz mais sobre ela mesmo do que sobre você, ela simplesmente deve ter medo de um dia você conseguir e meio que se afastar dela ou abandona-lá.
anônima
11/01/2023 02h24
Sua mãe parece ser narcisista.
A minha também é e para eu sair disso foi um longo trabalho pela frente…
anônima
11/01/2023 05h48
Não sei.