Bom. É mais um desabafo mesmo, desde que entrei de férias as brigas entres meus Pais estão cada vez piores Eles nunca tiveram um bom relacionamento e piorou ainda mais E numa conversa com minha mãe percebi que o amor dela pelo meu pai acabou completamente e que Minha mãe está conversando com Um cara Como Amigos (eu vi a conversa e não tem nada sexual ou romantico) e ela me disse que está apaixonada por ele... e também me disse que meu pai tem um distúrbio de gostar de Suing(Ver a mulher com outro) e minha mãe não gosta nenhum pouco disso! Ela enrolou meu pai por anos e ele está cobrando ainda mais Hoje em dia (descobri isso recentemente) ela também me disse que meu pai tira fotos dela nua Ou Coisa assim pra mandar pros caras que querem ela perguntando se "querem comer a Mulher dele" eu necessariamente estou Tratando meu pai de maneira normal e não sei como reagir a Tudo isso, eu Me sinto mal, Eu sinto vontade de chorar pois eu percebo o quanto minha mãe está triste e sozinha. Tão sozinha Que ela começou a desabafar com a primeira pessoa que ela viu. Se eu não estivesse No Integral e não passa-se tanto tempo na escola eu poderia apoiar mais ela. Eu apenas sei que eu precisava Falar com alguém sobre pois eu não estou conseguindo falar sobre isso nem pra minha psicóloga, eu estou me sentindo horrível e eu não sei como reagir a mais nada. Eu apenas sei que Me sinto tão mal com tudo que está acontecendo entre eles que eu Só quero Fazer minha mãe sorrir e dizer que tudo vai ficar bem, ela é cabeça fraca e eu não sei oque fazer não sei mais nada. Mais eu estou feliz de Falar pra alguém. Pois está Muita coisa entalada no meu peito e eu precisava contar pra alguém, Me desculpem por ocupar seus tempos Lendo esse texto Eu apenas precisava. Bom Obrigado por me darem essa atenção, agora me sinto mais leve

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
13/01/2023 06h34
Seus pais estão ambos errados.
Seu pai tem um fetiche muito esquisito, mas qualquer pessoa pode ter. O que ele não pode é deixar isso destruir a família. O erro dele está em agir de forma egoísta de modo a desestruturar a família. Mas não cabe a você lidar com isso. Isso é entre seus pais, pertence à relação conjugal, e não lhe diz respeito. Você não deveria nem ter ficado sabendo, e não condiz com a relação parental-filial.
Isso leva ao erro da sua mãe, igualmente grave. Ela não poderia ter jogado isso em cima de você. Não importa o quão solitária ela fosse, esse é o fardo dela, não o seu. Se ela não tem nenhuma amiga para contar isso, também é consequência das más escolhas dela, e em hipótese alguma é justificativa para contar isso a você. Ela feriu a dinâmica familiar e colocou você em um papel que não é seu, fez você se sentir responsável por algo que está fora do seu alcance, que não pode ser resolvido por você e que está fazendo você sofrer em virtude de reconhecer sua total impotência na questão.

Seu papel agora é um só: restaurar a dinâmica familiar. Sinto muito que seus pais não tenham maturidade, pois você terá que ter no lugar deles. Você deve dizer à sua mãe que não deveria nunca ter ficado sabendo sobre isso, pois você é filha dela, e não amiga dela, e não lhe cabe dar conselhos ou ajudá-la quanto a isso. Você deve ser dura em dizer que ela deve solucionar os problemas dela sozinha, sem sua ajuda, e não informar você mais sobre nada disso, pois você não está em posição de tomada de decisão sobre nada disso e pertence à relação conjugal, uma relação que você não participa. Você pode também informar seu pai que está ciente de tudo e dizer que gostaria de retornar ao seu papel como filha.
Depois que fizer isso, você continuará fazendo sua parte, que é cuidar do seu estado psicológico, frequentando a psicóloga e conversando sobre isso com ela.

Espero que tudo dê certo!
anônimo
13/01/2023 04h40
Acho coisa de homossexual enrustido.
anônimo
13/01/2023 04h26
Acho nada. Desde que não cometam crimes, a sexualidade é coisa particular do casal.
24/11/2023 18h58
Uma barra, mas vc não deveria carregar isso pra vc. É um fetiche do seu pai, que sua mãe não quer então se está externado isso ela deveria ter conversado com ele ou separado. Fique em paz
23/11/2023 17h24
Não vou ler
23/11/2023 11h11
Uma coisa é você apoiar sua mãe, conversar com ela mas sem se envolver dessa forma num problema que não é seu. É conversa de adultos.

Se quer mesmo ajudar sua mãe, você tem que estar mental e emocionalmente bem, em vez de deixar essa situação te abalar.

Sua mãe é adulta e saberá o que fazer na hora que ela achar devida. Apenas ouça sem se afetar. É disso que ela precisa.
23/11/2023 11h05
O cérebro deles já não se contenta com o básico precisam de coisas mais pesadas , é o que eu acho.
11/01/2023 09h30
Seu pai quer ver sua mãe comigo?
11/01/2023 10h47
Fetiche em ser corno mesmo, tem doido para tudo. Mas o que você pode fazer para sua mãe, é sempre demonstrar apoio a ela, conversa com ela e mostra o quanto é importante ela ser feliz, tentar colocar um fim nessa situação com seu pai, uma coisa é ele ter essa fantasia e ela for conivente e aceitar ter o espaço privado invadido e outra, é ele fazer sem a autorização dela. Imagino que seja um momento complicado mas tente dar forças a sua mãe, para que ela fale com seu pai e coloca um ponto final nessa história, que pare de ficar fotografando ela nua e mandando foto para os outros, além de ser errado, isso é crime.
11/01/2023 10h46
Psicólogo... não tem jeito.
Pra mim, cara que gosta de suingue é corno manso. Desculpe a sinceridade.
Mas se sua mãe não curte, seu pai tem a obrigação de respeitá-la.
E tem uma coisa: esse lance de foto, como disse, deve ser algum tipo de crime, como invasão de privacidade. Outra: muitos casais que vão em casas de suingue se abalam e mesmo se separam: ele, por não ter gostado do chifre e ela também. Por mais que seja "um chifre consentido", vão acusar um ao outro, com argumentos como:
"fiz por você gostar"
"você gostou de estar com outro/a"
"eu não queria isso e você me obrigou"

No seu lugar, EU chegaria pro meu pai e o MANDARIA honrar as bolas, crescer, deixar de ser moleque e se tornar um Homem de verdade, pai de família, responsável. Ou eu mesmo, colocaria o casal um contra o outro, até que se separem, pra minha mãe se livrar de um fedelho que não saiu da adolescência.

Mesmo sabendo que isso causaria um baita estrago...

como eu disse: EU faria isso
11/01/2023 10h05
Acho estranho demais. É bem um sintoma da modernidade. Sua mãe deveria tentar explicar ao seu pai que esse tipo de fetiche tem que ser controlado. Ou ele prioriza o casamento e aprende a se controlar, ou ela vai cansar disso tudo. Aliás, já cansou, pelo que você disse.
11/01/2023 09h35
O mundo está mesmo ao contrário.
Converse sempre com a sua mãe. Procure ser sempre companheira dela sempre que puder. Não a deixe sozinha. Sua mãe não me parece ter cabeça fraca. Se fosse assim ela já teria cedido aos desejos do seu pai de fazer swing e essas paradas todas.
11/01/2023 10h48
Procuro amizade sincera com esse tipo de casal
23/11/2023 17h43
Primeiro ponto, isso é um problema do seu pai e sua mãe. Se qualquer uma das partes está jogando isso em cima de você, caia fora. Os dois precisam resolver, não você.

Casou, não deu certo, separa. Não é o fim do mundo. É traumático, claro. Mas também é um recomeço. Da forma que escreve, você não é mais uma criança. Basta seus pais conversarem, chegarem a um acordo e cada um segue a sua vida.
elas respondem
11/01/2023 09h50
Meu bem, acho que pra ajudar alguém, a gente tem que estar bem e se você não se sente de boa em relação a isso, como vai ajudar tua mãe? Sei que é difícil falar sobre isso com tua psicóloga, mas tu concorda que ela é tua única opção de pessoa que vai te ouvir e propor uma melhor solução pro teu bem estar?

Procure cuidar de sua saúde mental primeiro, às vezes a gente nunca vai conseguir entender certas atitudes das pessoas, mas podemos tentar melhorar como nos sentimos em relação à elas.

Ah, e pelo menos pra mim, não precisa pedir desculpa e não me incomodo em te confortar um pouco.
Linda, de resto, eu desejo que você fique bem e se tranquilize, que com o tempo as coisas se ajeitam.
anônima
23/11/2023 11h02
Olha, primeiro o amor dos pais podem acabar entre eles mas eles ainda vão te amar mesmo em outros relacionamentos.
11/01/2023 10h57
Poxa, que situação triste
Sinto muito por você está passando por algo assim, não ligue para os bobos que tão fazendo piada aqui… seu pai deveria respeitar sua mãe, mas como você disse que o amor acabou por parte dela, o melhor seria os dois se separaram… demonstre apoio para sua mãe, diga que tudo bem ela querer sair dessa situação. Seu pai deveria procurar alguém que gosta do mesmo que ele
anônima
11/01/2023 09h34
Muito triste essa situação, mas lembre-se você não é amiga da sua mãe, nem conselheira, ela é sua mãe e não é sua obrigação ter que lidar com os problemas dela. Seus pais farão o que eles acharem melhor, tudo no seu tempo.
anônima
11/01/2023 09h25
Além de um texto longo, esta sua forma de escrever com letras maiúsculas no meio da frase é impossível de ser ler.

REESCREVE ESTE TEXTO DIREITO
anônima
11/01/2023 09h29
Fetiche de corno conformado