Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?

elas perguntam
22 6
eles respondem
12/01/2023 13h50
Talvez ele não seja emocionado como a maioria, deve entender que tudo tem seu tempo, e não quer apressar as coisas
12/01/2023 13h30
É melhor chegar nele e perguntar , isso foi exatamente oque aconteceu comigo, estava ficando com uma garota que estava tudo bem no inicio , mas depois ela começou a ficar distante. Até que um dia eu cheguei nela pra convidar ela pra sair e ela ficou dando desculpas , daí mandei o papo e perguntei se ela tinha perdido o interesse e não deu outra , ela mesmo confessou que tinha perdido o interesse. Então nesse caso é só perguntando mesmo.
anônimo
11/01/2023 12h32
Suspeito que exista outra mulher, porém também pode ser que ele estava ocupado com alguém no momento, fique de olho nele nas próximas interações, se repetir pode ser outra mulher sim.
11/01/2023 12h30
Não acho que se trata de perder o interesse, devia estar ocupado no momento.
Ou ele não gosta de mulheres que tomem a iniciativa, bem improvável,
Mas o detalhe, ficante pode ficar com outras? Possivelmente ele tem outros contatatinhos, ele pode estar administrando já que ele chama exatamente uma vez por semana
11/01/2023 11h57
Ele estava ocupado.
11/01/2023 11h32
É confuso essa situação, mensagens com frequência e responder rápido são atitudes de gente que tem interesse em fazer o papo desenrolar mas essa parte de não puxar assunto e ser monossílabo chega a ser esquisito.

Depende, ele costuma agir assim com frequência? Se a resposta for positiva, é porque ele não está afim mesmo.
anônimo
11/01/2023 11h42
o cara pode estar trabalhando ou ocupado com outra coisa, não é porque tem uma buceta que temos que ficar 24h à disposição das donzelas para ficar em longas conversas quando resolvem manda mensagem.
11/01/2023 11h12
Situação normal, igual vocês mulheres tem vários amigos ele tem outras pessoas que muitas vezes o assunto flui melhor do que você, e fica é só uma ficante ou foi
11/01/2023 11h23
É casado. Respondeu rápido pra esposa não pegar
anônimo
11/01/2023 22h41
Acho que perdeu.
Estou conhecendo uma pessoa agora e simplesmente mandamos várias mensagens durante o dia. Se nessa fase inicial sua não tem tanta empolgação, tem algo de errado.
11/01/2023 22h38
Ele podia está ocupado. Tu deve mandar msg na hora errada. Espera ele mandar msg.
11/01/2023 21h46
Nunca teve interesse, estava apenas sendo simpático.
11/01/2023 21h11
Acho que não era o momento,apenas isso.
Ele respondeu rapidamente,então estava esperando por voce,mas pode ser que alguma coisa surgiu na hora que ele teve que fazer e não pode prosseguir a conversa
anônimo
11/01/2023 19h54
não era o momento
11/01/2023 13h13
Não tem interessa apenas casual ele nunca veria essa mulher como algo serio
11/01/2023 13h05
melhor perguntar isso a ele...
11/01/2023 12h59
Acho que se ele manda poucas msgs e não te chama pra sair, ele n tá tao interessado assim, ou aconteceu alguma coisa
11/01/2023 11h11
ele ainda vai tentar comer..
depois some de vez
anônimo
11/01/2023 12h29
Possível.
anônimo
11/01/2023 12h15
Sim.
anônimo
11/01/2023 12h13
Tente manter a conversa e saberá
11/01/2023 12h12
Quer comer seu anel.
elas respondem
anônima
11/01/2023 11h55
Na minha opinião, essa atitude dele caracteriza falta de interesse, concorda comigo? que se eu estou realmente interessado em alguém, eu vou querer conversar com a pessoa, perguntar sobre ela.
anônima
11/01/2023 11h25
Não era o momento
anônima
12/01/2023 13h32
Só foi por educação e agora já está se saindo.
anônima
11/01/2023 22h42
Já transaram?
11/01/2023 19h52
Pode ser as duas coisas. Como disse que ele conversa uma vez por semana deve ser que ele não gosta, ou está ocupado ou não acha necessário prolongar conversa. Conversa com ele sobre isso, seja clara. Não há problema nenhum mostrar sua insatisfação com isso. Vai ficar com alguém que está insatisfeita com algo?
anônima
11/01/2023 11h24
Ksksks isso nem é interesse, ele está com vontade de transar com você...rapaz que tem interesse mesmo ñ tem essa atitude.