sem estar namorando ou essas duas coisas não andam juntas?
Obs o cara é virgem e todo fofinho. Estaria mentindo sobre querer namorar? Ele fala de sexo até bastante, só q não de um jeito obsceno ou inconveniente..
É o cara de quem falei que as vezes entra em assuntos de nudes e tal e q aqui no site disseram que ele tá querendo nudes meus

elas perguntam
17 6
eles respondem
11/01/2023 13h27
Sim, é possível. Mas se você quer saber se ele está sendo sincero, é só negar os nudes.
11/01/2023 13h14
Fica esperta pq ele pode ta querendo só nude.
11/01/2023 13h41
Eu fui assim por muito tempo, me esforcei, pedi ela em namoro, gastei dinheiro, gastei tempo, minha dignidade, minha alegria, e no fim, depois de 6 meses, ela terminou comigo e disse que tava confusa com o ex dela, e que ela queria voltar com ele, ou seja depois de tudo ela me trocou como se eu não fosse nada...
11/01/2023 13h42
Andam juntas não, não acredite em quem diz que anda. Tem gente que fala ate que consegue ser fiel, em quanto é infiel. Se ele que seus nudes assim, ele pede para toda mulher que ver ou tem alguma chance mínima, esse tipinho não muda e não mudará.
anônimo
12/01/2023 19h02
É possível, mas não é o padrão.
12/01/2023 09h00
Ta querendo bater punheta coitado, mas obviamente q a troca de nudes acelera o processo da safadeza, tu ainda não deu o fora no cara né kkkk, ta querendo
anônimo
12/01/2023 08h55
A pessoa pode ser romântica e querer sexo ao mesmo tempo. Normal.
12/01/2023 08h54
querida, esse mundo está tão zoado, que sim, é possível...
11/01/2023 15h52
Vc vai ser manipulada direitinho nas mãos dele. Ele só quer estacionar o carro na sua garagem
anônimo
11/01/2023 15h45
Parece a minha descrição, mas nunca falei com vc, então não sou eu. Mas me identifico com as outras informações.
11/01/2023 14h30
Tudo é possível quando a gente acredita.
11/01/2023 14h25
seria o mais ideal para fazer jus ao ser romântico né?
11/01/2023 14h18
Acho que é possível ter um pouco dos dois. Mesmo o cara sendo romântico, ainda assim ele sente tesão e vontade de falar umas sacanagens com a pessoa que gosta e se sente à vontade.
anônimo
11/01/2023 14h11
Possível sim
anônimo
11/01/2023 13h39
Ele só está mentindo para pegar mulher se duvidar nem virgem ele é
11/01/2023 13h21
ele quer enfiar o pau por 10 segundos numa buceta
anônimo
11/01/2023 13h18
si
elas respondem
anônima
12/01/2023 09h00
O q vc precisa entender é q nudes é furada independente de quais forem as intenções dele, tem casos até de ex-maridos q espalharam nudes depois q o casamento acabou, imagina um cara q aparentemente vc nem conhece direito?
Pelo pouco q li, vc está se emocionando demais com esse cara, nem sabe se ele está falando a verdade... Nenhum cara vai ser grosseiro querendo nudes, ele ser fofinho não é sinal de q presta e mesmo se prestar, se vc tiver intimidade suficiente pra ficar nua para um cara, faça isso pessoalmente e não com fotos/vídeos q ele futuramente pode usar contra vc.
anônima
11/01/2023 13h08
É possível sim.
12/01/2023 08h59
Homem falar de sexo é a coisa mais natural do mundo. Desconfie dos que NÃO falam.
anônima
11/01/2023 15h50
Diz que não vai trocar nudes de forma alguma e vê se ele continua te respondendo!!!
Loo
11/01/2023 15h43
Esse homem já pegou o jeito facinho de prender sua atenção nele. Ele não é romântico e nem quer nada sério. Se assim fosse, te respeitaria. Respeito aqui estamos falando de: Não falar que recebe e manda nudes pra OUTRA. Nem insinuar que quer algo seu em troca. Nem mentir um relacionamento a distância. Ele só quer bater uma punheta vendo um corpinho legal.
anônima
11/01/2023 14h29
Sim é possível

Não é por que o cara é romântico que ele não vai ser safado