Bom o problema n é esse e q volts é meia passa na minha mente se ela teve mais prazer com outros do q comigo,sei q isso n é o essencial pra um relacionamento mas tenho muita insegurança já q tenho 11cm,e n mt grosso,um dia desses eu conversei com ela e soube q ela teve ex's mais dotados q eu.Enfim n sei como lidar

eles perguntam
4 8
elas respondem
11/01/2023 13h51
Quando eu falo que não se conta passado sexual para parceiros é para evitar esse tipo de falta de maturidade.
11/01/2023 13h41
Se separa dela.
11/01/2023 13h44
Esse assunto de tamanho e comparações não deve ser pauta da sua relação, ou vc vai enlouquecer em qualquer relacionamento.
Aprenda a usar bem a arma que vc tem, garoto, e corra para a batalha.
12/01/2023 09h42
Primeiro: NUNCA deve falar sobre performance sexual anterior, isso da merda!
Segundo: se ela esta com você, quer vc e seu pau..

Desencana, aproveita e pede pra te ensinar uns paranauê diferente.
eles respondem
anônimo
11/01/2023 13h46
https://elaele.com.br/q/579572-quer-entrar-grupo-adultos-grupo-recriado

Aqui entra nesse grupo, se brincar vc mesmo criou isso em outra conta. Essa conversa de dotado já encheu a paciência por aqui, os doentes já estão a 10 anos repetido essa mesma merda.
11/01/2023 14h23
Que tipo de idiota conversa com a namorada sobre o pau dos ex dela?

Vai se esforçar pra fazer sua mulher feliz, proporciona prazer pra ela com os recursos que você tem, incrementa com alguns produtos.
anônimo
11/01/2023 13h47
Ela com certeza ta com vc por pena e sente falta do pau dos ex pode procurar perguntas aqui sobre ela logo arruma outro cara com pau maior
anônimo
11/01/2023 13h42
Ciúme retroativo.
11/01/2023 13h45
Você tem que entender quais são as prioridades dela no namoro. Se ela quer só sexo ou principalmente sexo, talvez ela realmente esteja insatisfeita, mas se ela está namorando por querer formar uma família, por valorizar sua companhia, ou outras coisas mais complexas, um sexo mediano vai ser só um detalhe.
anônimo
11/01/2023 13h48
Devia estar feliz só por ter uma namorada, essa sua insegurança é frescura
11/01/2023 14h10
Você é insuficiente.
12/01/2023 09h39
abre o jogo com ela, ao invés de se expor aqui...