A órbita dos planetas seriam menos próximas do Sol, mas ainda orbtariam a estrela, pq E=mc² o que significa basicamente que a energia solar por ser maior é a esfera que mais distorce o tempo-espaço, que é o mesmo que assumir que ele faz mais distorção da gravidade, do que os outros astros do nosso sistema.
Então, não existiria vida humana na Terra, pq qualquer mudança brusca de temperatura pode nos matar e não possibilitar o surgimento de vegetais, no máximo teriam bactérias.
anônima
11/01/2023 14h31
O sol é menor que a terra, tem estudos que mostram que o sol radia eletricidade em forma de luz, o sol é energia e não fogo.
eles respondem
11/01/2023 14h10
Iria mudar todas as orbitas dos planetas, podendo fazer com q colidissem
11/01/2023 14h35
O Bolsonaro ainda seria presidente.
11/01/2023 16h40
não teríamos dia, pois seria uma estrela morta; aliás, não seria uma estrela.
Agora, se a massa do sol estivesse compactada uma bolinha do tamanho da terra, teríamos um buraco negro; quase certeza
e se a terra fosse do tamanho do sol, provavelmente, seria uma estrela, se tivesse a massa aumentada nessa proporção e seria uma nuvem espessa de poeira, se ela tivesse somente o tamanho do sol, com a massa que ela tem.
11/01/2023 14h10
O sol seria do mesmo tamanho da terra.