Postei uma foto desejando feliz aniversário para dois amigos meus, daí o cara que eu tô ficando começou a seguir os dois no Instagram, perguntei meus amigos se eles se conhecem, e ele disse que não! Então ele começou a seguir esses dois amigos meus sem nem conhecer eles. Será que ele ficou com ciúmes?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/01/2023 18h34
Dá pra todos aí.
elas respondem
11/01/2023 17h38
Não necessariamente
11/01/2023 17h52
Ele só quer se aproximar dos seus amigos. Deve ser um psicopata