Eu morro de vontade de fazer um menage com o meu marido, mas tenho medo de perguntar a ele... Alguma dica?

elas perguntam
18 6
eles respondem
11/01/2023 18h26
O que eu acho? Não tenho nada contra quem pratica, porém eu jamais faria algo assim.
11/01/2023 18h30
Eu não aconselho mais se vc quiser tentar, mais eu não faria
11/01/2023 18h30
Já fiz e não gostei pq acabo tendo uma preferida e depois fico com remorso por ter dado atenção desigual
11/01/2023 20h06
Acho cringe.
anônimo
11/01/2023 19h16
Eu achei gostoso outra vibe, tesão multiplica literalmente, ter duas mulheres pra me satisfazer e dar tesão, ter as duas me chupando ao mesmo tempo, duas mulheres de 4 na cama esperando pra serem penetradas, foi o melhor sexo que tive até hoje.

Fiz uma vez com uma ficante, ela arrumou uma amiga e foi uma delicia, só não fiz mais por que a gente acabou brigando pois ela queria me prender pra algo sério e ai eu tô fugindo! Talvez se algum dia eu querer namorar não colocaria uma terceira pessoa, pelos motivos abaixo...

Bom é aquela, depois que entrar nesse submundo dos fetiches, sexo normal com ele não vai ser mais o suficiente!

Sempre vai querer colocar uma terceira pessoa na relação, e pra variar dependendo de quem você quer colocar na relação de vocês, seja outro homem ou outra mulher, dependendo do gênero ele vai querer também, ou seja se quer um homem pra fazer ménage com vocês, ele tem todo direito de colocar uma mulher e será que você vai aceitar de boa sem ciumes?

E mesma coisa se ele aceitar outra mulher que você pediu, você tem direito de querer com outro homem, e será que ele vai aceitar sem sentir ciúmes? É um risco se o casal não tem tanta afinidade e maturidade, essas aventuras acabarem por abalar as estruturas das relação de vocês.

Minha Dica é entrar nesse tema sobre sexo e durante o tema puxar sobre fetiches e você vem com o papo do ménage e pergunta o que ele acha, a partir dai você especula ele, e como é seu marido essa conversa pode render muito ou ele simplesmente dizer um não e acaba por ali.
11/01/2023 18h45
Faz escondida com outros.
11/01/2023 18h51
Faça, só que deixe seu marido com o cuzinho, pro relacionamento não esfriar.
11/01/2023 18h52
Gostoso de mais. Mas é preciso maturidade e responsabilidade, se não a chande de dar merda é gigante
anônimo
11/01/2023 18h31
É bom, desde que você faça pq tá com tesao e não pq quer agradar alguém
14/01/2023 15h03
No final a turma quer putaria
anônimo
14/01/2023 15h02
Meu sonho, que tenho certeza que nunca vou poder realizar... Parabéns pela iniciativa
14/01/2023 09h26
Acho que nessa prática não existe conexão nenhuma, é por pura putaria mesmo. Eu não vou mentir se tivesse bêbado e ficassem provacando acabaria fazendo.
anônimo
14/01/2023 09h22
Nada contra a quem pratica, mas eu não faria
14/01/2023 09h19
Eu gosto de putaria, mas eu não faria. Temos brinquedos, vamos a motéis, mas sempre minha esposa e eu.
Há chances de o casamento ir pelo ralo, como alguns que já presenciei, não por participar, mas são amigos e conhecidos que entraram nesse barco furado. Seja com uma segunda mulher ou um segundo homem ou casal. O casal que "sobra", fica comparando desempenhos, corpos, etc ..
11/01/2023 20h00
Talvez um dia... quem sabe eu realize essa façanha.
11/01/2023 19h57
Chama eu kk
anônimo
11/01/2023 19h57
sonho de consumo
11/01/2023 19h18
Relacionamento sério = maior furada
Relacionamento casual = interessante

Se vc está em um relacionamento sério como casamento, vai dar ruim, mt provavelmente.
elas respondem
11/01/2023 18h28
O seu amor vai esfriar acho que vocês precisam inovar de outra forma, conheci pessoas que fizeram e deu merda tipo a relação ficou muito ruim agora depende do que você sente, ou de quem você eu mesma não faria.
14/01/2023 15h06
Acho massa e faria
11/01/2023 18h26
Acho que o diálogo é essencial para um relacionamento duradouro.
Pergunte a ele sobre a possibilidade de realizar um fetiche assim.
anônima
11/01/2023 19h54
É o meu maior fetiche, um dia realizarei.
14/01/2023 15h08
Sou uma mulher ciumenta... jamais toparia algo do tipo.
Bom, vc poderia enviar um vídeo para o seu marido e perguntar o que ele acha.
11/01/2023 18h59
Ridiculo é o que eu acho