Por que quando a pessoa é séria e na dela é taxada como estranha?

0
anônima
224
3a
Por causa do meu jeito sério e na minha sou chamada de muito estranha principalmente por rapazes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
3a
Sei lá, só sei que quem nos chama de estranho gostaria de ser igual a nós
Pq é anormal
Por que você não dá abertura pra eles flertarem com você.
anônimo
3a
Não passa confiança.
anônimo
3a
Por que existem 2 tipos de pessoas .As extrovertidas essas são taxadas de tagarelas ,fofoqueiras ,chatas indesejdas etc . E as pessoas mais na dela são taxados de estranha ,metida e etc .As pessoas são curiosas .Elas sentem a necessidade de saber sobre você e a sua vida .Quando vc e na sua elas ficam com medo de você ,pois não sabem a tua reação .Quando você e extrovertida ,alegre você acaba falando da sua vida e de seus projetos .Pessoas malvadas te perguntam o que vc acha de pessoa tal ? E você diz mas não de forma pejorativa .Só que essas pessoas malvadas vão dizer na empresa que você disse uma coisa que vc não disse .
elas respondem
6
anônima
3a
Pq vc nunca vai ser suficiente para as pessoas, então seja suficiente apenas pra vc mesma.
Diga porquê tu me acha estranha pelo meu jeito de ser? Se envolva com Homens moça não com moleques, e mesmo se a pessoa continuar a inssistir fale pelo meu jeito de ser é isso? a qualquer um tem o seu.
anônima
3a
Realmente, eu sou uma pessoa séria e reservada aí o povo me acha fechada dms e estranha, só pq eu não dou liberdade para eles, enfim, eles que tomem no cu.
anônima
3a
Igual eu. É pq a maioria gosta mto da aprovação alheia
Rapaz, eu já aceitei que sou assim kkkkkk é ótimo ser assim, pq aí vc sabe que quem fica ao seu lado realmente gosta de vc pelo que vc é
Normalmente é o povo que não nos conhece bem