Quantas vezes você fez a prova do Enem até conseguir um desempenho satisfatório?

Fui no dia de ciências exatas hoje e estou com a cabeça queimando de tanto cálculo que Eu fiz
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Fiz ano retrasado como trainne e fiz esse ano oficialmente.
Minha redação até que foi boa ano passado. Estou esperando o resultado desse ano.
anônima
3a
Nunca fiz, nem quero
Já fiz três vezes, 2013, 2014 e 2016. O de 2013 eu estava sem foco nenhum, só queria saber de jogar, em 2014 eu entrei em um curso preparatório para o Enem, foi aí que consegui uma vaga no SISU, mas só vim estudar em 2016 por causa das greves. O Enem de 2016 eu só fiz para treinar a redação.
A última vez que eu fiz foi em 2021, e foi a última de fato, o Enem tá num nível absurdo, ainda mais pra quem estudou em escola pública a vida inteira. Mas gostei bastante do meu desempenho na 2 vez, estudei e me esforcei por meses, consegui mudar muito minha nota da 1 pra 2. Hoje em dia só vou estudar pra passar em concurso público, é oq vale mais
eles respondem
6
anônimo
3a
Nenhuma
Uma vez já conseguiria entrar, mas estava como treineiro. Aí fui para a faculdade na segunda.
Fiz todas as edições e tirei 1000 em todas.
anônimo
3a
Passei de prima.
anônimo
3a
4 vezes, mas as duas primeiras eu não estudei