Conhecendo um moço, daí ele me chamou ontem, bem de manhã. Conversa vai e vem eu me despedi para não atrapalhar o trabalho dele, no mesmo dia eu chamei ele mais tarde, conversamos até ele dormi e ele disse que amanhã (hoje) a gente conversaria mais, só que não me chamou mensagem de manhã e até agora nada. Olha eu já fui assim com um homem de toda vez ser eu que chamo e no final não deu certo, não quero repetir isso, cansada, devo esperar ele me chamar, se chamar.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
11/01/2023 20h47
Não é que ele espere chamar. Não existe nenhum bloqueio que a sociedade faça para que um homem chegue numa mulher.

Mas homens obviamente são humanos, assim como as mulheres. Existem homens com timidez e/ou ansiedade social, como é o meu caso. Pra mim chegar em uma mulher desconhecida ou que eu conheça pouco, é tipo uma tortura psicológica. Você fica imaginando todos os tipos de fora possíveis que ela pode te dar e todos os tipos de humilhação que as pessoas a sua volta poderão fazer a você.
anônimo
11/01/2023 20h10
Tem sim. Sou relativamente assim
anônimo
11/01/2023 20h01
tem
anônimo
11/01/2023 20h02
Sim, mas ele pode estar em dúvida se irá chamar ou não.
11/01/2023 20h22
E pq vc tá perdendo tempo pensando numa coisa merda dessa?
Se vc quer alguém pra conversar pessoas é q não vão faltar.
Vcs já conversaram não foi, só hoje q não, então pq tá ocupando sua mente pensando nisso.
É só conversa com outro ou arrume alguma coisa pra fazer
14/01/2023 13h44
Tem homem que espera e mulher que não aguenta a demora e toma as rédeas...
14/01/2023 13h49
O dia ainda não acabou e ele deve estar aproveitando a folga de Sábado para ajeitar a casa, lavar o carro, essas coisas. Não da pra largar o serviço que ele tem e certamente coisas pendentes ainda, pra ficar de papinho atoa como se fossem dois adolescentes sem nenhuma preocupação com a vida né?
elas respondem
11/01/2023 20h02
Eu acho que ele falou em um sentido figurado a frase “amanhã a gente conversa mais”, não necessariamente ele iria te chamar no dia seguinte.
anônima
11/01/2023 20h56
Espera ele chamar.
anônima
11/01/2023 21h00
Chama, se quer conversar tem que chamar. Se ele não ter trela já corta.