Sem dinheiro também.
12/01/2023 00h34
Ia só gastar dinheiro em 10 seguros você ia acabar
anônima
14/07/2023 00h56
Sim, mas para que pagar se tem as put@s gratuitas
eles respondem
16/06/2023 10h47
Uma mente ociosa pode, às vezes, mergulhar em pensamentos triviais e sem propósito aparente. É nesses momentos em que a mente vagueia por caminhos inesperados, explorando ideias excêntricas e até mesmo pensamentos aparentemente tolos. Essa capacidade da mente de se envolver em divagações aparentemente sem sentido pode, de fato, ser um exercício saudável de liberdade criativa e uma pausa bem-vinda das demandas diárias. Embora esses pensamentos possam parecer desprovidos de valor imediato, eles podem fornecer um momento de diversão e relaxamento, permitindo que a mente se desconecte temporariamente do mundo real e desfrute de uma dose de imaginação livre de restrições. Assim, podemos considerar que, às vezes, a mente ociosa pode realmente encontrar uma pequena alegria nas suas próprias bobagens.
anônimo
12/01/2023 00h08
Poderia comer meu cuzinho gostoso e socar um masso de fumo e tocar fogo dentro
12/01/2023 00h46
Você poderia até mesmo pôr sua mãe para fazer os dois.
anônimo
12/01/2023 00h25
Sim, daria pra colocar mais uma pra lamber sua bundinha.
anônimo
12/01/2023 00h26
Poderia e deveria. Cuida em ficar rico pra comer as GP
anônimo
12/01/2023 00h47
Sim.
14/07/2023 01h01
com dinheiro vc compra ate meu toba