Descontrair um pouco

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
12/01/2023 00h43
Bom. Eu estava No 8 ano e Estava numa sala pra ver filmes, o povo da minha sala começou com um papo estranho se Sexualidade uns com os outros ou ficavam adivinhando as Sexualidades, e Olharam pra mim dizendo que Achavam que eu era hetero (Eu sou Porém naquela época e até hoje em dia eu Tenho um pouco de medo do sexo Oposto) então eu acabei Batendo da carteira e Gritei "EU SOU LESBICA PORRA" e eu nunca passei tanta vergonha assim na minha vida Eu juro que até a professora ouviu e o povo da minha sala ficou rindo e mudaram de assunto, eu apenas queria me enterrar em algum lugar e nunca mais sair KKKKKKK no final Eu descobri que Na verdade me interesso apenas por homens mesmo Ainda tendo um pouco de medo
12/01/2023 00h37
Eu saí gritando de dentro do carro no meio do trânsito, depois de sentir algo roçando na minha coxa, achei que era uma barata, e eu tenho verdadeiro pavor...era de noite, estava escuro...estava no semáforo. ..pessoas chegaram a sair de seus carros pra tentar entender...e era só o meu chaveiro novo pendurado na chave do carro, balançando.
anônima
12/01/2023 10h30
Recentemente fui em Olímpia lá no Thermas
Dai tem a o surf, e eu fui, ai como a fila estava grande fiz vários coleguinhas fiquei conversando com eles e tlllls, daiiiii chegou minha vez eu fui, dai a fdp da onda bateu bem na minha calcinha e ela foi parar lá no joelho, nisso um monte de gente na fila, dai eu me joguei para o lado tentando arrumar minha calcinha e a onda me levando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que vergonha, dps entrei em uma piscina e fiquei lá o resto do dia só com a cabeça para fora ksksk
12/01/2023 01h14
Quando eu matei meu avô kkkkkkk esse dia foi muito engraçado
anônima
12/01/2023 01h35
Quando eu tinha 8 anos de idade fui dormir na casa da minha babá, ela era gorda e a cama era de solteiro. Então ela deitou no canto da parede e me deixou na ponta, no meio da noite eu virei caí da cama e acordei com o barulho da queda sem saber onde estava, ela acordou com o barulho também e mandou eu voltar para cama. Tenho pavor de dormir com qualquer pessoa gorda até hoje, a minha ex babá parece a Rasputia atualmente
12/01/2023 10h17
Minha vida é um constrangimento, muitas histórias
eles respondem
12/01/2023 00h38
Virei corinthiano por 20 minutos uma vez.
Fui com meu primo no Pacaembú assistir Corinthians 0x5 São Paulo (2005). Íamos pegar um ônibus no Paraíso até a Consolação, mas a torcida são-paulina lotou e não deu para entrar, logo em seguida, apareceu um ônibus vazio, entramos e sentamos felizes pela sorte. Na parada seguinte, lotou de torcedores da Fiel. Viramos casaca na hora, cantando as músicas, xingando os são-paulinos na rua.
Ainda bem que não estávamos de camisa do Tricampeão mundial.
anônimo
12/01/2023 00h44
Fui atropelado por um elefante motorizado no shopping, sujei a calça de branquinho(corretivo) próximo ao meu pênis, o que fez às pessoas ficarem me olhando de maneira estranha na rua, meu shorts caiu quando fiz "estrelinha" na rua logo no dia que minha professora foi visitar minha casa, ela viu e riu.

Tenho vários micos e gafes, às vezes me considero o rei das gafes.
anônimo
12/01/2023 01h13
Dia que pedalei pra uma cidade vizinha, deveria andar x km até uma estrada asfaltada, andei menos e entrei numa trilha...20km.
Foram 5 capotes durante o trajeto.
Faltou ter uma câmera pra registrar a queda sobre um arbusto
Eu ria sozinho de mim mesmo levando os capotes.
anônimo
12/01/2023 01h42
Na festa da faculdade uma mulher chegou em mim e falou: "mandaram pra você". Aí me entregou um cartão que estava escrito: "Quando que a gente vai se pegar?", e em baixo tinha o whatsapp. Nessa hora todo mundo fez alarme, e comemorou. Aí chamei a pessoa no whats app, ela falou o nome, começamos a conversar e tava indo tudo bem, estávamos vendo até uma hora pra se encontrar lá, até que a pessoa mandou uma foto e eu percebi que na verdade ela era ele, era um gay que tinha nome feminino kkkkkk
Quando eu contei o que aconteceu pra quem tava na hora que eu recebi o cartão, rendeu minutos de risada kkk
anônimo
12/01/2023 10h26
Nunca cheguei a passar mico, mas passei um sufoco na escola, deu uma vontade de cagar/dor de barriga. E eu tinha vergonha de pedir pra ir no banheiro, a sala toda em silêncio, a barriga roncando, deu um suador. Não sabia se ia embora ou não, pq banheiro de escola é tudo sujo, as vezes nem tampa tem. No fim, deu certo, quase na hora do intervalo pedi e ela deixou, aí descarreguei na escola mesmo, nem me limpei, não tinha papel kkkkk
anônimo
12/01/2023 00h43
Não.